Zeb Colter admite a desastrosa história da WWE ‘Mex-America’ ‘não fez muito sentido’

Quando Alberto Del Rio voltou à WWE no ano passado no Hell in a Cell, ele estava inexplicavelmente emparelhado com Zeb Colter - também conhecido como Dirty Dutch Mantell. O empresário e lutador formaram uma facção de duas pessoas conhecida como Mex-America. O ângulo não fazia o menor sentido e foi retirado depois de alguns meses. Del Rio adoeceu, Colter foi retirado da televisão e agora ambas as partes do país de dois homens estão fora da companhia inteiramente.

Em uma nova entrevista com Esportes ilustrados , Mantell falou sobre o ângulo já infame, como não fazia sentido e por que era tão ruim e abandonado sem cerimônia.

A WWE não conseguiu levar em consideração que não fazia muito sentido, disse Mantell. Lembre-se, eu odiava Alberto Del Rio e ele me odiava. Então, de repente, eu desapareci e voltei. Mas não é necessariamente o primeiro passo na luta livre que é o mais importante, porque é o segundo passo que identifica e esclarece o primeiro. Isso é o que não fizemos. Não havia química, mas também não havia uma explicação lógica de por que eu estaria com Alberto. Eu disse para os rapazes atrás: 'Não estou entendendo a história', mas as pessoas ficavam dizendo: 'Esperem'. Já andei em pisos de wrestling o suficiente e sei se a multidão não está percebendo vibe. A química não estava lá comigo e Alberto.

Mantell também falou sobre a história que ele realmente queria fazer - voltar a ficar junto com Jack Swagger - antes da WWE o lançar em junho.

Sugeri que voltasse com Jack, disse Mantell. O que eu realmente queria dizer durante meu retorno foi: 'Quando eu estava fora, percebi que, em vez de construir paredes, deveríamos construir pontes. Em vez de odiar as pessoas, eu deveria amar as pessoas. ”Esse foi o acúmulo, mas então descobriríamos que, enquanto eu estava fora, eu realmente estava tendo um ataque de ... —– eu acabou, e Alberto era um deles. Então, meu plano era convencer Alberto a deixar Jack se juntar a nós, e então faríamos a grande virada no final, e isso teria ajudado a todos. Eles não viam as coisas dessa forma, e Del Rio queria permanecer um salto. Então trabalhei seis semanas com o Alberto, depois eles seguiram o seu caminho e eu fui o meu.

Portanto, a moral da história é: basta colocar tudo o que você pensa na televisão. Não importa se você não tem um começo, meio e fim para sua história. Não importa se não faz sentido ou se você não sabe por que está acontecendo. Se você pensar nisso, faça. Essa é uma mensagem inspiradora, acho que todos nós podemos apoiar.