Young Dolph e Key Glock traem seu caminho para fora de Aspen no vídeo ‘Dummest & The Dummest’

Em um golpe do que poderia ser gênio ou insanidade, Young Dolph e Key Glock compartilharam um vídeo usual de seu segundo álbum conjunto, Dum And Dummer 2 . Embora eles já tenham lançado vídeos para No Sense, Green Light, Aspen, Sleep With The Roaches e Penguins, aparentemente eles realmente queriam que os fãs vissem sua química Dummest e The Dummest apenas tocando em segundo plano.

E, na verdade, eles podem estar certos. Embora não aconteça muita coisa visualmente, o verdadeiro deleite está nas legendas que aparecem na tela, designando cada rapper com um apelido hilário e literalmente transcrevendo frases como rich white b * tches. Situado no pátio da cabana que a dupla alugou para o vídeo de Aspen, os dois discutem o problema do carro de Glizock, enganando o proprietário da cabana e as opulentas decorações da casa. Glock também se perde na saída.

Falando em sair, parece que Dolph está pronto para sair do jogo do rap. Ele anunciou que Dum And Dummer 2 seria seu lançamento final no Instagram, dizendo aos fãs, espero que estejam gostando da nova mixtape, é meu último projeto lançando. Eu não ia contar para vocês, mas achei que vocês deveriam saber que estou farto de música. Claro, já ouvimos isso antes.

Assista ao vídeo ‘Dummest & The Dummest’ de Young Dolph & Key Glock acima.

Dum And Dummer 2 já está disponível via Paper Route EMPIRE. Pegue aqui .