O desafio ‘Superstars da WWE reagem para tentar não rir’ fará com que você ame Big E ainda mais

Rede WWE

Mesmo

FBE , a fábrica de vídeos virais do YouTube que trouxe clássicos como Adolescentes reagem aos YouTubers que reagem ao YouTube , A geração do milênio não sabe o que é um reprodutor de DVD , e Idosos tentam não vomitar na cara da morte , se juntou a alguns dos personagens mais simpáticos da WWE para WWE Superstars reagem para tentar não rir Desafio . Não faz muito sentido gramatical, mas é muito cativante.

O clipe apresenta estrelas como The Usos, Drew McIntyre, Sasha Banks, Elias e mais assistindo a clipes virais engraçados e tentando não rir. Se você ainda não adora The New Day, e Big E em particular, isso pode funcionar. Eventualmente os clipes se transformam em destaques engraçados do passado da WWE, e eu juro, o papel que eu nasci para interpretar era um cara que não ria dos segmentos de comédia da WWE.

Confira abaixo, e certifique-se de ficar até o final para uma participação especial de The Man.

Há algum segmento de comédia de luta livre profissional de que você sempre ri? As únicas coisas que acho que me dariam são Daniel Bryan / Derrick Bateman encontro duplo com as Bella Twins (Você está usando botas de luta livre? Sim, com certeza.) Ou qualquer coisa que Chris Jericho fez em 1998. Se você quiser me ver rir alto, no entanto, coloque algum anticristo ou qualquer coisa do Jumpin ’Jeff Farmer saga.