‘Wicked’ vai desafiar a gravidade adicionando algumas novas canções à sua adaptação cinematográfica

O que é esse sentimento? Parece excitação. Malvado o compositor e letrista Stephen Schwartz fez uma aparição na San Diego Comic-Con esta semana e deu algumas atualizações mágicas sobre a adaptação para o cinema de um dos musicais de maior sucesso e longa duração da Broadway. Quando os fãs retornarem ao querido e velho Shiz em forma de filme, eles podem esperar alguns ajustes no material que todos sabem de cor. Não preocupe seus corações maravilhosos, Malvado fãs, Schwartz diz que essas mudanças serão para o bem do musical.

Muitos filmes musicais adicionam uma ou duas novas músicas à produção para serem elegíveis para o mais popular dos troféus, o Oscar, já que é preciso uma música original escrita especificamente para o filme para ter uma chance de ser indicado. Um homem sentimental, Schwartz diz que incluirá uma música que foi cortada do show da Broadway, além de três novas, de acordo com Entretenimento semanal . Enquanto alguns fãs podem estar desafiando a gravidade em sua alegria ao pensar em novas músicas, nenhuma boa ação deixa de ser zombada, pelo menos alguns provavelmente estarão ligeiramente preocupados com a perspectiva de cenas e músicas adicionais.

Graças a Deus, a propriedade está em boas mãos com Schwartz, que poderá evitar a marcha dos (metafóricos) caçadores de bruxas por seu carisma absoluto sobre o filme e sua experiência como o dirigente original do projeto. Os devotos do livro ou musical original ainda terão que passar mais tempo dançando pela vida enquanto aguardam o filme, já que ele está em produção há apenas um dia (ou quatro) e ainda está no estágio de abertura do processo.

Nas notícias do elenco, ninguém foi definido para retratar Elphaba e Glinda ainda. Idina Menzel e Kristin Chenoweth, a dupla que originou os papéis, disseram que eu não sou aquela garota para qualquer oferta, já que estarão muito velhas quando chegar à tela para entrar no papel novamente. No entanto, Chenoweth não descartou completamente um retorno e insiste que ela retornaria de alguma forma, se fosse possível. Ninguém pode lamentar os perversos, mas não ter nenhum dos icônicos membros do elenco original no filme seria um desenvolvimento chato. Pelo menos temos a trilha sonora para seguir. O filme pode adicionar músicas que não correspondem ao legado do programa, mas desde que a gravação do elenco original seja minha, tudo ficará bem.

(Através da Entretenimento semanal )