'Quando eles nos vêem', a estrela de Jharrel Jerome se ramifica com seu vídeo 'For Real'

Jharrel Jerome gerou um grande burburinho sobre sua atuação no drama da Netflix Quando eles nos veem ano passado. Agora, ele está tentando transformar esse zumbido em entusiasmo por suas outras atividades artísticas - a saber, rap. Hoje ele compartilha seu primeiro vídeo, For Real, que o mostra ruminando o custo de sua fama recém-conquistada. Enquanto ele lamenta as exigências de ser um ator requisitado, ele também exige respeito como músico, disparando rimas em um clipe rápido ao longo de uma batida com uma amostra emocionante composta por Take A Daytrip, mais conhecido por trabalhar com Sheck Wes , Lil Nas X e The Scotts.

Diga-me qual Range eu devo controlar, Jerome desafia no refrão desafiador da música. Diga-me de quem é a bebida que devo pegar / Diga-me de quem é o nome que devo largar / Vou apenas fazer o que você pede. No entanto, ele nega estar aqui para ser o mais legal, focando em ser verdadeiro consigo mesmo. Enquanto isso, o rapper convidado Kemba aponta o problema com a cultura da celebridade moderna em seu verso, cobrando n **** s que tiram suas ideias do IG / Twitter de toda personalidade / Eu apenas vejo cópias de cópias.

No que diz respeito aos primeiros singles, não é ruim e justifica qualquer atenção futura dada a Jharrel Jerome, tanto como ator quanto como rapper. Felizmente para ele, ele pode justificar a mudança na carreira ao se juntar à lista de outros artistas profissionais que fazem o hip-hop - uma lista que inclui jogadores da NBA como Damian Lillard e o ator Riz Ahmed. Muito antes de me tornar ator, o hip hop foi meu primeiro amor, explicou ele em um comunicado. Fui eu quem cuspiu de cima na mesa do almoço na sexta série. Se houvesse uma cifra de freestyle acontecendo no parque, eu estava lá.

Assista ao vídeo For Real de Jharrel Jerome acima.