What’s On Tonight: ‘Equals’ no HBO Max e um novo filme de terror no Netflix

Se nada abaixo se adequar à sua sensibilidade, verifique nosso guia de O que você deve assistir na transmissão agora mesmo.

Igual (HBO Max Original docuseries estréia) - Esta série de quatro partes, narrada por Billy Porter, segue os visionários LGBTQ + ao longo de uma linha do tempo histórica de décadas que leva à Revolta de Stonewall de 1969 e ao início do movimento Orgulho. O elenco inclui Samira Wiley, Heather Matarazzo, Sarah Gilbert, Cheyenne Jackson, Anthony Rapp, Shannon Purser, Jamie Clayton, Isis King e Gale Harold.

Cadáver (Filme Netflix) - Este filme de terror norueguês visita um hotel misterioso que serve de palco para uma peça que começa a dar terrivelmente errado. A realidade e o teatro logo se tornam indiscerníveis à medida que o público desaparece e todos logo lutam para sobreviver. Como se isso não bastasse, a história se passa após o desastre nuclear.

As bruxas (HBO Max estreia) - Estrelado por Anne Hathaway e Octavia Spencer, esta nova adaptação do romance de Roald Dahl de 1983 saltou do lançamento no teatro para streaming. Chris Rock narra e Robert Zemeckis dirige.

O Segundo Debate Presidencial (Em todos os lugares, 21:00 EST) - O que deveria ser o terceiro debate entre o presidente Trump e o ex-vice-presidente Joe Biden se transformou no segundo, e aconteça o que acontecer (mesmo com microfones mutáveis) com certeza será caótico.

Sobrenatural (CW, 20:00 EST) - Sam e Dean estão investigando o assassinato de um amigo de infância, o que os leva de volta a um local do passado e os deixa perplexos.

The Outpost (CW, 21:00 EST) - O grupo está procurando por uma relíquia antiga dentro de um labirinto enquanto Gwynn e Zed estão em desacordo sobre quem está no controle.

Show atrasado com Stephen Colbert - Governador Andrew Cuomo, Matt Berninger

Jimmy Kimmel Live - Octavia Spencer, Lauv ft. Conan Gray