O que há hoje à noite: ‘Carpool Karaokê’ chega ao horário nobre

The Late Late Show Carpool Karaokê Especial do horário nobre (CBS, 22h) - Se assistir a um comediante britânico mostrar alguns movimentos de dança matadores de papai enquanto canta com celebridades a caminho do trabalho parece uma boa hora, sintonize o de James Corden Carpool Karaokê Especial esta noite. O apresentador de talk show está pegando uma página do livro de Jimmy Fallon ao transformar um de seus populares segmentos virais em um programa completo e ele recrutou Jenny do quarteirão para ajudá-lo.

Fresco fora do barco (ABC, 20h00) - Eddie tenta desistir de uma aposta e Jessica é uma máquina de combate aos piolhos de uma mulher só.

NBA Basketball: Rockets at Cavaliers (TNT, 20h) - O Houston tenta manter vivas as esperanças dos playoffs da Conferência Oeste contra os Cavaliers.

Nova garota (Fox, 20h) - Sam está de volta! Repito, Sam está de volta, pessoal! Infelizmente para Jess, seu namorado médico bonitão da segunda temporada mudou-se para um relacionamento com o diretor de uma nova escola progressiva para a qual ela espera trabalhar.

O Flash (CW, 20:00) - As coisas ficam um pouco confusas esta noite - viagem no tempo, coisas de universo alternativo - então preste atenção. Barry acha que precisa voltar à Terra-2 para parar o Zoom, mas não é rápido o suficiente para que o speedster volte no tempo, se ponha como seu antigo eu e tente pegar seu arquiinimigo - isso mesmo, o Dr. Harrison está de volta - para ensiná-lo a correr mais rápido. Entendi? Bom.

A voz (NBC, 20h) - As rodadas de nocaute continuam e parece que Miley Cyrus está por perto.

The Real O'Neals (ABC, 20h30) - Shannon não está sentindo todo esse negócio da confirmação católica e Kenny está determinado a provar que ainda tem um lado viril.

Brooklyn Nove-Nove (Fox, 21h) - Rosa e Pimento são uma coisa agora e Terry não está feliz com isso, mas o relacionamento do casal pode ser colocado em espera depois que a paranóia de Pimento entrar em ação, fazendo-o acreditar que alguém pode estar tentando matá-lo .

Chicago Med (NBC, 21h) - Enfermeira Lockwood vai para a prisão; O Dr. Halstead ainda está lidando com aquele processo desagradável; e o Dr. Charles enfrenta alguns problemas pessoais.

Agentes da Marvel de S.H.I.E.L.D. (ABC, 21:00) - Enquanto um grupo radical procurando eliminar todos os Inumanos surge, Simmons descobre um composto químico que pode mudar o futuro para aqueles com DNA alienígena.

Caçadores de Sombras (Forma livre, 21h) - O casamento de Alec e Lydia está chegando. Infelizmente para o noivo, ele está apaixonado por um feiticeiro antigo, não pela mulher caminhando pelo corredor.

Zumbi (CW, 21h) - Ravi faz uma descoberta chocante e Liv faz um lanche no cérebro de uma stripper assassinada recentemente. Um palpite sobre o que acontece a seguir.

Chicago Fire (NBC, 22h) - O nome de Casey é arrastado pela lama enquanto ele continua sua corrida para vereador enquanto Severide e Cruz fazem uma descoberta horrível após investigar um vazamento de monóxido de carbono.

Mestre de tinta (Spike, 22h) - Os artistas testam suas habilidades com cores depois que recebem a tarefa de pintar um contorcionista.

The People v. O.J. Simpson: American Crime Story (FX, 22h) - Johnnie Cochran e F. Lee Bailey vão à caça das fitas de Mark Fuhrman e o juiz Ito decide se elas são admissíveis no tribunal.

Tosh.O (Comedy Central, 22h) - Na qual Tosh indica um novo candidato para o Partido Republicano.

PESSOAS DE TARDE:

Jimmy Kimmel Live !: Salma Hayek, Reggie Miller, Lukas Graham

The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon: Susan Sarandon, John Cena, Michael Stipe

O último show com Stephen Colbert: Adam Driver, Rachel Bloom, Savages

Tarde da noite com Seth Meyers: Maggie Siff, John Heilemann, Mark Halperin, Stanton Moore

The Late Late Show com James Corden: Kunal Nayyar, Rob Corddry, Mireille Enos, Atlas Genius

Conan: Ligue para Gurira, Niecy Nash, Chris Janson