O novo Ghost Pepper Ranch de Wendy's certamente será o seu molho favorito de nuggs

Durante o verão, Wendy's será introduzindo alguns novos , itens ainda a serem anunciados. E embora não tenhamos certeza de quais são os planos deles, temos a sensação de que tudo vai se inclinar para o lado picante. Isso começa hoje com a primeira gota do grupo - um novo molho chamado Ghost Pepper Ranch.

Embora o molho não chegue ao seu Wendy's local até 12 de julho, eles nos enviaram uma caixa junto com alguns pepitas e fritas para que possamos ter um gostinho antecipado e dar-lhe um resumo completo do que esperar. Minha esperança era que o molho pegasse os nuggets já picantes de Wendy's e os levasse a um estado de chorar. Você pensaria que depois de comer 15 chips Flamin ’Hot e classificando-os , Eu estaria farto de comidas picantes, mas não - estou sempre aqui para mais calor.

Vamos entrar no molho!

Ghost Pepper Ranch

Dane Rivera

Com batatas fritas

Depois de provar um pouco de Ghost Pepper Ranch direto, fui em frente e mergulhei algumas das batatas fritas de Wendy no molho para ver o quão intenso era o sabor quando combinado com comida real. O molho conferia às batatas fritas uma cremosidade altamente saborosa, quase como a manteiga. Eu esperava uma queimadura devido ao uso de Ghost Pepper, mas o calor foi realmente sutil aqui, aumentando sobre si mesmo quanto mais você tem. Ainda assim, para algo feito com Ghost Peppers - que variam entre 800.000 - 1.001.300 unidades de calor Scoville, tornando-os mais quentes do que pimentas habanero e, de acordo com a Wikipedia, 400 vezes mais quentes do que Tabasco - eu esperava um chute mais pronunciado.

O calor acaba se acumulando na parte de trás da garganta, mas não de uma forma que faça com que você pegue água ou refrigerante na tentativa de aliviar a sensação de queimação. Eu o descreveria aos amigos como: presente, mas não intrusivo.

Dane Rivera

Em Nuggets

O molho fica bom com batatas fritas, mas realmente ganha vida com os nuggets picantes de Wendy's. A combinação de sabores é tão perfeita que estou disposto a adivinhar que Wendy's testou esse molho com esses nuggets especificamente em mente. Quando o leitelho cremoso rancho se combina com o revestimento áspero dos nuggets, com seus sabores de pimenta preta e pimenta caiena, as notas doces frutadas da pimenta fantasma começam a emergir, oferecendo um final doce e depois salgado que ajuda a elevar os nuggets no sabor e no calor.

A verdadeira força deste molho é que a Wendy's não o usa como um truque picante para nós, fãs de pepitas. Este não é um molho que você tem que comer como um desafio, não vai inspirar nenhum conteúdo de mídia social mostrando aberrações apimentadas demais. É acessível e já é um excelente item de menu, as pepitas picantes , melhor ainda.

Conclusão:

O novo Ghost Pepper Ranch de Wendy's não é tão picante quanto você pensa e certamente não tão picante como eu pessoalmente queria que fosse, mas com a forma como adiciona uma doçura sutil e calor à massa de frango picante de Wendy - é facilmente um dos melhores de Wendy's molhos. Eu amo isso como um mergulho, mas espero que Wendy's seja corajosa e coloque em um de seus sanduíches de frango. A minha escolha seria o Asiago Ranch Chicken Club, que já usa o rancho como molho de escolha.

O estilo picante do Ghost Pepper Asiago Ranch Chicken Club seria uma das melhores experiências de sanduíche de frango no universo do fast food e os nuggs picantes do Wendy's combinados com este molho já são uma combinação clássica.