UPROXX 20: Atos simples de bondade geram Chelsey Crisp todas as vezes

Chelsey Crisp é uma atriz provavelmente mais conhecida por interpretar Honey no ABC Fresco fora do barco . Você também pode tê-la visto em papéis especiais em programas como Happy Endings, Rizzoli & Isles, NCIS, NCIS: New Orleans, Mike e Molly e O escritório . Fresh Off the Boat vai ao ar nas noites de terça-feira às 20h30. EST no ABC.

Chelsey foi legal o suficiente para tirar alguns minutos de sua agenda lotada recentemente para responder a algumas perguntas nossas.

1. Você entra em um bar. O que você pede ao barman?

Pinot Noir, um martini sujo ou saquê são minhas bebidas preferidas.

2. Quem é sua pessoa favorita para seguir no Twitter e / ou Instagram?

@ MarkAgee no Twitter me faz rir pelo menos 10 vezes por dia. Confie em mim e siga-o.

3. O que está esperando por você no momento em seu DVR?

Semana passada esta noite , Fargo , A classe de lazer.

4. É sua última refeição - com o que você vai sair?

Espaguete no balcão do chef em Bolso do pé com um copo grande e gordo de pinot noir.

5. Quais sites você visita regularmente?

Acabei de verificar - TheDailyShow, Pinterest, Facebook, Amazon e ESPN.

6. Qual é a música tocada com mais frequência em seu dispositivo móvel?

Roupa de Pressão por Aqualung. Isso pode ser comprovado por um dos Fresco fora do barco escritores que me pegaram cantando essa música no meu carro no trânsito de Los Angeles algumas semanas atrás.

7. A primeira cara que vem à mente quando você pensa que é punível?

Eu meio que quero me dar um soco por ser um covarde demais para responder a essa pergunta honestamente.

8. Qual foi a última coisa que você pesquisou no Google?

Procurei por um filme que meus amigos estão fazendo chamado The 60 Yard Line para ver quanto tempo mais terei que esperar para que saia.

9. Cães ou gatos?

Visite @cuteemergency e me diga como alguém pode fazer a escolha desta Sophie.

10. O melhor show da sua vida foi ...

A comédia ao vivo conta? Em caso afirmativo, Bill Burr no Wiltern. Se não, Bill Burr no Wiltern.

11. Qual livro você provavelmente daria de presente?

Qualquer coisa de David Sedaris.

12. Qual é a coisa mais legal que alguém já fez por você?

Cada vez que meu namorado chega em casa, ele pergunta se há algo que eu preciso no caminho. É uma gentileza diária que sempre me atinge.

13 Parque Sul ou Homem de familia ?

Que sorte temos de viver em um mundo onde não temos que fazer essa escolha?

14. Você tem um dia inteiro para fazer o que quiser. O que você faria?

Eu desligaria meu telefone, tocaria minha música favorita e cozinharia uma tempestade.

15. Qual filme você não resiste a assistir se estiver passando?

A sala , especialmente se minha amiga Katie Elsaesser acabou. Ela adora esse filme.

16. O time ou times esportivos pelos quais você tem mais paixão?

Arizona Cardinals, Stanford Football e meu time de fantasia - The Phoenix WonderKittens. (Esse último só conta até eles me deixarem cair nos playoffs.)

17. Onde você comeu a melhor refeição da sua vida?

Há uma pizzaria em North Hollywood chamada Little Toni's que ocupa um lugar especial no meu coração! Quando minha trupe de comédia Duchess Riot estava apenas começando, íamos para lá depois dos shows para refazer nossas vitórias e falhas de improvisação.

18. O último filme que você viu no cinema?

eu acabei de ver Já sinto sua falta por Catherine Hardwicke esta semana e é maravilhoso. Fui com um grupo de amigas e recomendo muito isso!

19. Quem foi sua primeira paixão por celebridade?

Eu tinha um pôster de Lance Bass na minha parede e chorei quando ele levou Danielle Fishel ao baile. Você pode imaginar como recebi bem as notícias de seu relacionamento posterior.

20. O que você cozinharia se Nic Cage fosse jantar em sua casa?

Eu cozinharia a refeição favorita da minha melhor amiga Erin Muroski, porque não há nenhuma maneira de Nic Cage estar na minha casa sem ela estar lá.

ANTERIORMENTE : Russell Peters