UPROXX 20: ‘Expedições de outro lugar’ Star Eve Lindley só quer trabalhar e comer pizza de massa fina

Eve Lindley é a estrela emergente de AMC's Expedições de outro lugar , co-estrelando ao lado do criador e produtor da série Jason Segel, a lenda Sally Field e o gênio musical do Outkast, Andre Benjamin. Apesar da lista imponente de companheiros de tela, no entanto, Lindley tem mais do que se segurar, ganhando elogios por sua atuação multifacetada como uma mulher transgênero que, junto com os outros, busca o fim de um fio em um mistério que ilumina suas vidas enquanto questionando a natureza do que é e do que não é.

Antes do final desta noite (transmitido às 10 pm ET no AMC), Lindley estava disposta a pesar sobre mistérios decididamente menos intensos, como sua preferência por desenhos animados, a batalha eterna entre cães e gatos, e o que ela faria se Nic Cage batesse em sua porta, com um lote de respostas charmosas diferentes de todas as que vimos antes em nossa série Uproxx 20 em andamento.

1. Você entra em um bar. O que você pede ao barman?

Uma Coca-Cola bem gelada. (Não patrocinado, a menos que eles queiram?)

2. Quem é sua pessoa favorita para seguir no Twitter e / ou Instagram?

No instagram @christinehmcconnell e @britneyspears , no Twitter @lin_manuel .

3. O que está esperando por você no momento em seu DVR ou em sua fila de streaming?

No momento, estou revendo todos os Harry Potters.

4. É sua última refeição - com o que você vai sair?

Oh caramba. Acho que tacos de peixe, mas também posso comer pizza de pepperoni. Ou Bahn mi. Ou bagels. Haverá segundos?

5. Quais sites você visita regularmente?

Não tenho acesso a um site desde 1998.

6. Qual é a música tocada com mais frequência em seu dispositivo móvel?

I Know A Place de Muna. Uma música sugerida a mim pelo musicalmente superior Noah Galvin.

7. Se você pudesse voltar atrás e dar um conselho a seu eu de 18 anos, qual seria?

Por favor, pare de falar tanto.

8. Qual foi a última coisa que você pesquisou no Google?

Bem, acho que isso depende do que você entende por google. * Rim shot *

9. Cães ou gatos?

Cachorros, mas também não gosto da maneira como a mídia coloca animais domésticos uns contra os outros.

10. O melhor show da sua vida foi ...?

Grace Potter and the Nocturnals, Central Park, 2011.

11. Qual livro você provavelmente daria de presente?

O corpo mantém a pontuação de Bessel Van Der Kolk, MD.

12. Qual é a coisa mais legal que alguém já fez por você?

Uma vez, uma criança no trem F compartilhou seu Incrustável comigo.

13 Parque Sul ou Homem de familia?

Boca grande.

14. Você tem um dia inteiro para fazer o que quiser. O que você faria?

Honestamente ... eu iria trabalhar. Eu prefiro trabalhar do que fazer qualquer coisa.

15. Qual filme você não resiste a assistir se estiver passando?

Titânico .

16. O time ou times esportivos pelos quais você tem mais paixão?

Não entendo a pergunta e não vou respondê-la.

17. Onde você comeu a melhor refeição da sua vida?

Grupo Thin Crust Pizza no East Village.

18. O último filme que você viu no cinema?

Eu sinto muita falta dos cinemas. Acho que a última coisa que vi foi Mulheres pequenas .

19. Quem foi sua primeira paixão por celebridade?

Jim Carrey e Erik Von Detten . Eu gosto de variedade.

20. O que você cozinharia se Nic Cage fosse jantar em sua casa?

Quer dizer, eu não sei, ele tem alguma restrição alimentar? Tenho certeza que posso descobrir algum tipo de massa que será suficiente. Agora estou nervoso. Que horas ele chega aqui? Eu descobri um esquema de iluminação? E sobre música ambiente? Aromas ?!

ANTERIORMENTE: Chris D’Elia