Tyler Breeze tem uma visão única de ser 'desperdiçado' na lista principal da WWE

Não é nenhum segredo que cada pessoa aqui no With Spandex é um grande fã de Tyler Breeze. Isso foi dito em parte no início deste post como uma advertência, e em parte para lembrá-lo de que Tyler Breeze é o maldito melhor , sempre. Temos sido defensores ferrenhos dele desde seus dias em que perdia todas as lutas de alto nível no NXT, e vamos cavalgar ou morrer por ele durante seus dias de ... uh ... perder todos os períodos de lutas, basicamente, como parte do Fashion Polícia (ou Breezango, se você for desagradável) com Fandango.

Mas os jogos não são onde Breezango passa a maior parte do tempo na televisão, é claro. Quase todas as semanas no Smackdown, Breezy e Dango têm alguns minutos para mostrar suas habilidades de comédia e atuação nas sempre antecipadas vinhetas de Fashion Files. É uma das melhores séries de televisão que existe hoje. (Especialmente com aquele fracasso de uma temporada de Os americanos que caiu este ano.)

Breeze, é claro, está conseguindo menos partidas de alto nível que recebia no NXT, mas está ganhando muito mais dinheiro, vendendo muito mais mercadorias e trabalhando muito mais do que em Winter Park . Ainda; há muitos fãs que gostariam de ver a WWE utilizar melhor o Breeze, ou pelo menos com mais frequência. Quando um fã sugeriu apenas isso no Twitter recentemente, Breezy apontou que é impossível utilizar todo mundo o tempo todo, e ele levará os últimos meses de Fashion Files consistentemente sendo apresentado do que o evento principal ocasional da televisão.

Ele não está errado! Há muitos lutadores dentro da WWE que provavelmente matariam para ter o tipo de exposição regular, desenvolvimento de personagens e liberdade criativa que o Fandango oferece em suas vinhetas, que devem muito mais ao show de JBL e Cole do que ao resto do conteúdo do script da WWE.

Apesar da resposta bem pensada de Breeze, a conversa evoluiu para os fãs dizendo sim, claro, talvez você esteja feliz com seu papel agora, mas a WWE está criativamente pior do que esteve nos últimos anos. Breeze teve uma resposta muito boa para isso também.

Eu entendo as frustrações dos fãs com a infinita semelhança da grande maioria da televisão WWE. Eu entendo a resistência contra promoções excessivamente roteirizadas, falta de desenvolvimento do personagem, pouca motivação ou explicação das ações dos astros e uma série de outras questões. Mas a criatividade não é realmente um problema, ESPECIALMENTE no que se refere a Tyler Breeze.

Se você está contestando isso, aproveite: