TRIVIA: Quentin Tarantino escreveu o trabalho de ‘It’s Pat’

Antes de prosseguirmos, sim, isso é notícia velha, então eu não preciso de 10 comentários dizendo NOTÍCIAS ANTIGAS, BRAH (eu não sei o que há com as pessoas na internet que precisam dizer que viram algo antes de você). De qualquer forma, essa história existe, mas ou a perdi ou esqueci. Rachado referiu uma história dizendo que Quentin Tarantino co-escreveu É Pat , o estrelado por Julia Sweeney, o maior filme spinoff do SNL de todos os tempos. Acontece que a co-escrita pode ser um pouco forte, mas Tarantino fez uma reescrita sem créditos no filme (supostamente porque era amigo de Sweeney), conforme referenciado em um Entrevista da Playboy de 1994 :

Playboy : Você foi contratado para reescrever É Pat . Como alguém agora familiarizado com o andrógino suado do Saturday Night Live, Pat é ele ou ela?

Tarantino : O aspecto androginia é apenas uma parte do apelo de Pat. O que eu amo no personagem é que Pat é tão desagradável pra caralho. Para falar a verdade, não sei o que é Pat. Mas eu sei o que quero que Pat seja: quero que Pat seja uma menina. Houve apenas um esboço de Julia Sweeney, a atriz que interpreta Pat no Saturday Night Live, que deu uma pista do que Pat é. Foi o esboço que Pat fez com Harvey Keitel. Eles estão presos em uma ilha deserta e fazem sexo - e Harvey ainda não sabe o que Pat é. E a coisa é, eles se beijaram nele. A certa altura, eles estavam pensando em tirar o beijo do desenho. Mas Harvey, sendo Harvey, exigia que eles se mantivessem, que não haveria integridade sem o beijo. Então essa foi a primeira vez que vimos Pat em uma situação íntima - um beijo. Existe uma certa maneira de segurar sua cabeça, a maneira como você vem para um beijo. E sentado ali, assistindo, pensei que Pat não beijava como um cara. Pat beijou como uma menina.

Cara, essa é a resposta Tarantino mais impressionante de todas. Falando sobre o ângulo androginia rebelde de um dos piores esquetes recorrentes do SNL, e sendo tão sério sobre isso que no final você está quase convencido de que é Pat ser o próximo Rocky Horror . E com uma vaga referência a Harvey Keitel fazendo algo sexual para arrancar.

A propósito, sempre acho divertido olhar para o valor bruto da vida de It's Pat:

Isso não é um erro de digitação, realmente rendeu cinco dígitos, provavelmente menos do que o carro em que Lorne Michaels estava dirigindo na época.

Quanto às notícias reais de Tarantino, ele estará fazendo um leitura ao vivo de seu roteiro arquivado para Os oito odiados no LACMA pelo preço mínimo de $ 200. Isso mesmo, ele passou de um trabalho de redação sem crédito em um filme de $ 60.000 de bilheteria para cobrar $ 200 pelos ingressos para a leitura de um roteiro que ele nunca havia produzido. Siga seus sonhos, crianças.