A canção 'Toss A Coin To Your Witcher' se transformou em um monstro criado por nós mesmos

Da Netflix O Mago O programa de TV acabou sendo muito mais agradável que sempre precisou ser para satisfazer os fãs dos jogos e da série de livros. Henry Cavill pertence à mesma legião de devotos, então ele vem por seu retrato de Geralt de Rivia honestamente, com cada golpe de espada ecoando o espírito do personagem. Da mesma forma, Cavill se sai bem mal-humorado, atitude que Geralt não pode deixar de incorporar, visto que o caçador de monstros solitário é desprezado por uma humanidade insatisfeita. É aí que está a beleza do humilde bardo Jaskier (interpretado por Joey Batey e um personagem que não me atrevi a discutir durante minha crítica , porque spoilers) entra em jogo. No entanto, o que Jaskier fez está saindo do controle, além de inspirar os recém-chegados a migrar para o material de origem do show.

Sim, estou falando sobre a maldita música cativante Toss A Coin To Your Witcher. Dado que a Netflix promoveu o programa por praticamente cantando , Os piores monstros são aqueles que criamos, estou declarando que esta música é uma besta que transcendeu seus criadores para se tornar verdadeiramente monstruosa - no bom sentido, principalmente. Quando ouvi pela primeira vez a melodia, achei que iria agradar aos fãs, dada a dinâmica relutante entre Geralt e seu admirador. E eu imaginei que as pessoas poderiam começar a se referir à música como um banger, o que aconteceu, embora eu achasse que a observação seria mais uma brincadeira do que acabou sendo. Muito claramente agora, a melodia enfeitiçou as massas. O remixes (e capas ) Prosseguir multiplicar numa espantoso avaliar. As pessoas não se cansam desta canção maldita, que atingiu níveis de vermes semelhantes a Mal comportado a partir de The Righteous Gemstones .

Toss A Coin surge inicialmente no segundo episódio, que começa com Jaskier (cujo nome se traduz do polonês para botão de ouro, embora Dandelion seja sua encarnação de jogo) primeiro encontra Geralt pensando sozinho em um canto de pub. Ficou claro desde o início que a adoração não era mútua. Geralt considera Jaskier, que mais tarde flutua como um mosquito atrás do Lobo Branco, como um aborrecimento, embora o bardo comece a se tornar querido pelo Lobo Branco no final do episódio. Muito disso tem a ver com o estilo lírico desta música. Esta é a música original, se você não estiver familiarizado ou simplesmente quiser ouvir novamente:

Eu passei por um processo (e não totalmente bonito) com essa música. É alegremente agonizante, e agora cheguei ao ponto em que a música vive na minha cabeça há semanas. Além disso, amigos e parentes não conseguiam parar de falar sobre este programa de TV e esta musica durante o jantar e depois. O que é essa música, realmente?

Esse é o meu conto épico
Nosso campeão prevaleceu
Derrotou o vilão
Agora sirva um pouco de cerveja para ele

Jogue uma moeda para o seu bruxo
O Valley of Plenty
Oh oh oh

Jogue uma moeda para o seu bruxo
E amiga da humanidade

Acho que a magia se resume ao que acontece neste momento.

Netflix

Esse é um sorriso quase imperceptível (seguido por um hmm característico) de um Geralt completamente perplexo quando ele começa a seguir Jaskier, que já está cantando há vários segundos e está desaparecendo na distância. O bruxo simplesmente não consegue compreender que alguém esteja cantando seus louvores por qualquer motivo, muito menos elogios. Pela primeira vez, alguém o aprecia pelo bem que ele faz, e não só isso, mas Jaskier decorou verbalmente sua recente aventura muito além do que realmente aconteceu. Enquanto caçavam um demônio que roubava grãos, os dois homens se descobriram prisioneiros de elfos e só surgiram porque Geralt se compadeceu das criaturas por sua condição de ostracismo mútuo. Geralt se resignou a coexistir com humanos para sobreviver, e os elfos libertaram seus prisioneiros depois de perceber que ele não só é diferente dos outros bruxos, mas também não é diferente dos próprios elfos.

Na sequência, Jaskier fica determinado a mudar a opinião do público sobre Geralt, então, é claro, ele exagerou muito sobre o que aconteceu naquela caverna. Coisas sobre chutar dentes, empurrar elfos nas prateleiras e outras bobagens. Essas modificações são engraçadas, mas necessárias, já que Geralt realmente precisa ser falado para atrair as pessoas. Os bruxos são odiados e temidos, e Geralt está andando por aí com seus poderes mutantes e poções e calças de couro que cheiram a cebola se misturando com o destino. No entanto, ele estava, antes da música de Jaskier, muito contente com o cavalo Roach sendo sua única companhia. Geralt gosta de ser evitado verbalmente, atacado fisicamente e de ter comida atirada nele por aldeões enojados? Não particularmente, mas ele estava sobrevivendo, embora shows de caça a monstros não fossem tão lucrativos quanto deveriam ser.

É aquele sorrisinho de Geralt que sem dúvida começa a transformar seu personagem. Mais tarde, ele se abre para Yennifer, admitindo que possui emoções humanas e descrevendo-a como importante para ele, algo que ele pode não ter se permitido fazer, se não fosse pela homenagem a Jaskier. E, claro, ele também salva a vida do bardo depois que um djinn inflige uma ferida que começa a se espalhar. Ao todo, a música do bardo dá o tom para alguns relacionamentos importantes nesta série, e embora Jaskier desapareça antes do final da temporada, pode-se esperar vê-lo novamente com a virada do segundo ano da série. Bem, é melhor a música retornar também, ou os fãs do show mostrarão alguns dentes monstruosos.

‘The Witcher’ está atualmente transmitindo na Netflix.