The TikTok Sea Shanty Craze atingiu o hit 'Rockstar' do Nickelback em 2005 porque é claro que sim

Você é um humano adulto que mal entende TikTok Como eu? Ou você é um humano adulto ou adolescente obcecado pelo TikTok por seus poderes de entretenimento sem fim e criação de tendências culturais? De qualquer forma, não há nada que tenha acontecido antes ou depois deste momento que possa ser mais estranho do que a seguinte frase: O TikTok sea shanty crazy alcançou o hit de Nickelback em 2005, Rockstar. O que isso significa? Deixe-me decifrar.

Uma tendência viral está atualmente levando as pessoas a refazer canções populares e / ou modernas no estilo das antigas canções de favela do mar, um estilo musical staccato, vagamente influenciado pela Irlanda, que parece náutico apenas como um canto de pirata. Mas, como todos estão presos em casa devido à pandemia, e / ou subempregados e procurando evitar a assustadora realidade do COVID-19, esse tipo de dissociação imaginativa faz sentido. Combine-o, porém, com a frequentemente ridicularizada banda de rock do início dos anos 2000, Nickelback, e seu maior sucesso, e os resultados são praticamente o pico de 2021. Sim, estamos há apenas algumas semanas e, sim, já atingimos isso momento. Isto é, a menos que alguém também encontre uma maneira de combinar isso com o desafio Buss It e adicionar o meme de luvas de Bernie. Ah, não, isso foi um desafio?

De qualquer forma, pelo visto foi o grupo do grupo do Reino Unido Vencedores da loteria que inicialmente teve a ideia de fazer Rockstar nesse estilo, mas quando o Nickelback ouviu, eles gostaram e se juntaram a ele, adicionando seus próprios vocais para uma versão remixada do supergrupo do hit do início dos anos 2000 no estilo favela. Confira abaixo, se for o seu lugar.