Este vídeo do Soulja Boy Challenge-‘Belly ’Mash-Up é o melhor até agora, e nem chega perto

O 2017 de Soulja Boy está começando tão mal quanto seu 2016 terminou com a internet tendo uma seleção de itens para escolher quando eles querem zombar do rapper mais conhecido por seu sucesso no ringtone. Mas a única coisa que o rendeu mais ridículo e risos teria que ser o desafio do Soulja Boy. E este novo vídeo mash-up que captura sua história incrível e a combina com cenas do clássico capô Barriga pode ser a melhor entrada ainda.

A história se origina de Entrevista recente de SB com DJ Vlad no qual ele relata o incidente de 2008 em que atirou em alguns supostos ladrões que tentaram entrar em sua casa. A história é obviamente séria e sem risos, exceto a recriação dramática dos eventos contados pelo rapper Crank That é demais para se conter de rir. Com todos, de outros rappers a comediantes tentando zombar da história de Soulja, é o usuário do Twitter Kashajuan Powers e Bon Vivants World que criaram o ser tudo, termine todos os desafios combinando cenas de Barriga , o filme de 1998 dirigido por Hype Williams e estrelado por DMX e Nas, com toda a selvageria do tiroteio na vida real descrito por Soulja.