Sukihana atira contra Cupcakke com o desafiador ‘Rob Who’

A ardente redefinição do objetivo do Cupcakke do sucesso de 50 Cent, How To Rob, gerou sua primeira resposta oficial. Sukihana , a rapper de Atlanta que assinou com Cardi B no vídeo WAP e que acabou de lançar seu projeto de estreia, Buceta lobo , bateu palmas de volta com o estilo livre de cinco minutos, Rob Who? A faixa tem o nome de Sukihana como tendência no Twitter, com a recém-chegada aceitando desafiadoramente o desafio e declarando, Traga de volta os verdadeiros rappers, embora ela também deixe claro que, apesar das barras violentas, é tudo amor tho.

A faixa vem depois que Suki recebeu seu segundo grande co-signatário de um predecessor estabelecido na forma de Rico Nasty, que a colocou no remix para o hit Smack A Bitch do álbum de estreia de Rico, Férias pesadelo . A própria fuga de Suki aconteceu alguns anos atrás, quando ela forneceu um verso imundo sobre o traficante de drogas da boneca cubana. Antes disso, ela foi membro do elenco em Amor e Hip Hop - o programa que também lançou a carreira de Cardi B - começando com a terceira temporada. Em Rob Who, ela solta uma onda de piadas que cortam Cupcakke, incluindo uma que a compara a Vivian do clássico animado dos anos 90 Bebe’s Kids (é quem está na capa).

Cupcakke, que é conhecida por sacudir a mídia social com pronunciamentos selvagens e lançamentos surpreendentes de seus estilos livres impetuosos, mais uma vez levantou sobrancelhas e chamou a atenção dos fãs com seu How To Rob (Remix) ontem. Ao longo da música, ela imita o artista original da música 50 Cent ao estender a mão para comentários rudes dirigidos a seus contemporâneos. Além de Sukihana, ela também nomeou Cardi, City Girls, Chief Keef, DaBaby, Doja Cat, DreamDoll, Flo Milli, G Herbo, Lil Baby, Lil Durk, Megan Thee Garanhão, Migos, Mulatto e muito mais.