Steve Scalise retorna ao chão da casa para uma ovação de pé: 'Milagres realmente acontecem'

Logo depois, a CBS fez uma prévia da entrevista exclusiva de Steven Scalise 60 minutos , o congressista da Louisiana - que foi gravemente ferido durante o treino de beisebol com seus colegas representantes e senadores em junho - voltou ao plenário da Câmara dos EUA. Scalise, que se absteve de voltar aos holofotes desde que recebeu alta oficial do hospital no final de julho, caminhou lentamente até seu assento com o auxílio de duas muletas de antebraço. Todo o tempo, toda a câmara explodiu em sua chegada e deu-lhe a primeira de muitas ovações de pé.

Eu sou definitivamente um exemplo vivo de que milagres realmente acontecem, Scalise disse na sala lotada enquanto discutia as orações que ele fez naquele campo de beisebol. Quando estava deitado no campo de futebol, a primeira coisa que fiz quando estava caído e não conseguia mais me mover foi simplesmente começar a orar. Eu vou te dizer que me deu uma incrível sensação de calma sabendo disso naquele momento. Mas eu orei por coisas muito específicas e direi a você que quase todas as orações foram respondidas.

Apesar da religiosidade, Scalise também agradeceu aos dois policiais da capital, Crystal Griner e David Bailey, que o defenderam e aos demais presentes contra o atirador. Griner não compareceu na quinta de manhã, mas Bailey sim. David, você é meu herói, você salvou minha vida. Muito obrigado, disse o representante, acendendo uma ovação de pé para o escritório.

Uma hora antes de ele retornar oficialmente ao plenário da Câmara, a conta oficial de Scalise no Twitter postou uma foto do representante e sua esposa em silhueta contra o horizonte de Washington D.C. Estou de volta, leu.

(Através da CNN e ABC noticias )