Steve Burns de 'Blue’s Clues' está vivo e no Twitter, onde ele fica obcecado pelo Walmart

Hoje cedo, em meu acesso diário à Internet, encontrei um post da MTV.com intitulado 17 razões de Steve Pistas azuis Foi sua primeira paixão por celebridades . Verdade. Para o apresentador de um programa de televisão infantil, ele poderia conseguir, apesar do fato de eu ser inadequadamente velho demais para ter assistido Pistas azuis mesmo quando ele estava nele. Huh, pergunto o que ele está fazendo hoje em dia, pensei, e sendo um dia lento de notícias, digitado Steve queima o Twitter no Google. No buraco do coelho!

Bem, eu tenho algumas novidades para você. Steve Burns está de fato vivo, pois seu identificador @SteveBurnsAlive revela, assim como no Twitter. Ele também tuíta de maneira prolífica e divertida sobre sua relação de amor e ódio com o Walmart. Não acredita em mim? Aqui estão alguns exemplos:

Ei, existem hobbies piores para se ter. E pelo lado positivo, aposto que Steve Burns nunca fica sem Goo Gone, Uncrustables ou DVDs de $ 1,99 de O transportador .