Sonic, o ouriço, gostaria de lhe ensinar uma lição sobre trapaça

Códigos de trapaça e falhas são uma parte dos videogames que não vai desaparecer. Dê uma olhada rápida em streaming de jogos e vídeos do YouTube e corridas de velocidade estão na moda, com os jogadores obcecados com os níveis de jogos retro para encontrar maneiras de passar os níveis o mais rápido possível.

Muitas vezes, essas corridas de velocidade são auxiliadas por falhas que não deveriam estar lá - um jogador de alguma forma alternando uma falha que atrapalha um personagem através de um nível ou dá a eles alguma vantagem que eles usam para voar através do que deveria ser uma série de desafios. De Game Gear a falhas em jogos da geração atual, sempre haverá jogadores procurando tirar vantagem dos erros daqueles que fazem os jogos.

Mas alguns jogos pretendem ser difíceis, pelo menos é assim que o pensamento funciona. E trapacear para chegar à vitória nem sempre é o melhor. Isso é algo que a conta do Sonic the Hedgehog no Twitter quer lembrar você, conforme mostrado em um vídeo postado na terça-feira sobre Sonic tentando passar pelo Ato 2 da Marble Zone.

Então, o que está acontecendo aqui? A referência aqui é um meme de jogo que surgiu por causa de uma história sobre Sekiro: as sombras morrem duas vezes . O jogo é difícil - esse é o ponto, realmente. Mas fica mais fácil mais tarde, dependendo de como você avança no jogo.

Um jornalista de jogos escreveu sobre a experiência de trapacear no jogo para terminar, o que atraiu muita atenção do Twitter de jogos e gerou este tweet, ao qual o vídeo do Sonic está se referindo.

Esse tweet essencialmente gerou um meme próprio, que Sonic the Hedgehog está claramente reproduzindo aqui. Mas seria hilário se a tela final de Sonic realmente se parecesse com isso se você mudar para o final.

Enfim, essa é uma ótima referência a um Vine e uma das muitas ótimas reações a esse post.

A conta do Sonic é conhecida por ter um pouco de diversão, embora uma diversão um pouco estranha. Aqui está um tweet de uma pintura de Knuckles.

Este tweet também teve muita interação dos fãs.

A questão é que Sonic está sempre assistindo. E na versão cinematográfica de Sonic, ele estranhamente terá dois olhos.