'SNL' captura a reação à 'formação' de Beyoncé em um trailer épico de desastre

Se a explicação de Killer Mike carecesse do drama e do perigo que você esperava da controvérsia de Beyoncé, Saturday Night Live você está coberto. The Day Beyoncé Turned Black apresenta uma visão muito exagerada de Roland Emmerich do momento em que Beyoncé largou a Formação no mundo e mudou a vida para sempre. O que isso significa? Por que ela está carregando molho picante na bolsa !? O Red Lobster está pagando a ela por isso?

A configuração é simples, com o elenco branco reagindo de forma exagerada, enquanto os membros do elenco negro parecem contentes com a situação. Mas os destaques em SNL todos têm a chance de brilhar um pouco, como Kate McKinnon salvando seu filho de um futuro com uma Beyoncé preta e Kenan apontando que Beyoncé era realmente muito branca em A Pantera Cor de Rosa . É um caso elegante e o assassinato de crianças sempre dá ouro à comédia, certo?

Nada aqui leva SNL fora de sua zona de conforto, mas realmente não precisa. As reações reais ao vídeo de Beyoncé e à apresentação no Super Bowl já eram ridículas o suficiente, então tudo o que eles realmente precisaram fazer foi aumentar alguns pontos e se preparar para o dia do Juízo Final. Que pena que nunca haverá um lançamento nos cinemas brancos. Obrigado, MPAA!

(Através da SNL )

Agora assista: Você acha que o vídeo de ‘Formação’ de Beyoncé é controverso?