Rich Brian escapa de seus problemas no vídeo desafiador de ‘Don't Care’

Rich Brian segue sua quarentena em Bali com um novo single desafiador, Don't Care. A música, produzida pelo próprio Brian, apresenta uma batida percolada e pesada de sintetizadores, sobre a qual Brian ruminou sobre os odiadores e coisas do gênero, afastando-os com a confiança e a arrogância que desenvolveu desde que entrou no jogo de rap vindo de Jacarta , Indonésia.

Embora o refrão da música reconheça os problemas que o incomodam, o refrão cantante de Brian declara sua liberdade de se estressar com eles. Eu realmente não me importo com o que eles dizem, ele canta. É apenas mais um dia. A faixa edificante também apresenta um videoclipe que mostra Brian vagando pela trilha Zuma Ridge, na Califórnia, ao anoitecer, perdendo-se em seus pensamentos e se distanciando das ansiedades da vida moderna acelerada.

Don Don't Care, junto com Bali, Changes e Love In My Pocket, deve aparecer no próximo EP de Brian, 1999 . Será seu primeiro projeto desde 2019 O marinheiro e está agendado para lançamento em 25 de agosto. Brian também fez barulho neste verão com seu vídeo Tokyo Drift Freestyle, pegando emprestado a batida da música tema da terceira parcela das franquias de filmes populares e filmando-se em torno de sua casa enquanto se isolava durante os primeiros dias do surto da pandemia COVID-19 nos EUA. Brian também teve uma participação crítica na transmissão ao vivo do quinto aniversário da 88Rising e no filme que a acompanhou.

Assista ao vídeo Don't Care de Rich Brian acima.

1999 vence em 25/8 por meio do 88rising. Pré-salvar aqui .