Classificando o The Times Britta Britta’d uma situação na 'comunidade'

Parte da beleza de Comunidade era o papel específico que cada personagem desempenhava na unidade familiar improvisada. Annie era quem tentava injetar bom senso, Troy era o coração e Abed era o único que às vezes precisava de proteção. Britta assume ser a consciência do grupo de estudo, mas, infelizmente, ela é péssima nisso. Embora Britta (interpretada por Gillian Jacobs) quase sempre tenha boas intenções, sua falta de autoconsciência costuma ser sua ruína. Ela não consegue evitar. Ela é o oposto do Batman.

Apesar de sua hipocrisia equivocada, os fãs não podiam deixar de torcer para que ela tivesse sucesso, mesmo quando ela pomposamente tentou diagnosticar todos os seus amigos durante seus estudos de psicologia. Ainda assim, britta’d não se tornou sinônimo de bagunçar tudo sem motivo, então vamos dar uma olhada (e classificar) alguns dos fracassos mais hilariantes de Britta.

10. Britta não tem ideia do que é uma analogia

Britta's incompreensão de analogias é uma das melhores piadas sobre Comunidade , culminando na magnífica descrição da frase içada por seu próprio petardo. Embora, sim, você possa chamar de pensamento com o chapéu de outro pensamento, seu mal-entendido fundamental sobre as frases é uma das maneiras mais cativantes de que ela é a pior.

9. Sua Hilariante Canção sobre Drogas

Qualquer tentativa de ser legal foi levada para o inferno com essa estranha música de pizza. Sim, todos nós estamos entusiasmados o suficiente com a pizza para compor uma musiquinha estranha, mas geralmente é melhor para eles ficarem do lado de dentro. Quando todos visitaram a nova casa de Troy e Abed na Teoria do Caos Remedial da terceira temporada, Britta decidiu se drogar no banheiro. Seja por seu julgamento prejudicado ou apenas pela tendência geral de ser a pior, a música de Britta facilmente entra no top 10 das coisas mais britta'd que ela já fez.

8. A Insistência da Barra Hipster

As pessoas podem ficar terrivelmente aborrecidas com seus hábitos em bares, e Jeff e Britta passam toda a Certificação de Mixologia discutindo sobre qual bar é o melhor, apenas para perceber que é o mesmo, só que com nomes diferentes. Essa insistência em saber o que é mesmo legal é uma marca registrada da personagem de Britta, especialmente porque The Red Door não soa tão bem de qualquer maneira.

7. Sendo o máximo Masmorras e Dragões Estraga prazeres

Há um tempo para se preocupar com o bem-estar dos gnomos, e esse tempo não é no meio de um jogo de D&D. Ao canalizar seu interior Hermione Granger no Advanced Dungeons & Dragons da segunda temporada, Britta deu uma parada brusca no jogo por estar mais envolvida nos direitos dos gnomos do que derrotar Pierce e o dragão, Draconis. Embora sua preocupação com os oprimidos seja certamente admirável, talvez ela devesse ter se preocupado com isso depois de ganhar o jogo.

6. Reconciliando seu egoísmo com sua irresponsabilidade fiscal

Honestamente, a relutância inicial de Britta em dar dinheiro é compreensível. Ela está em uma situação difícil, e quando Pierce ofereceu seus dez mil em Documentários Intermediários para doar a instituições de caridade ou pagar suas dívidas pessoais, foi uma peça verdadeiramente cruel. No entanto, quando Britta decidiu que sua estupidez com dinheiro era uma qualidade admirável, ela manteve seu título como o pior.

5. Apaixonando-se por sua marca do metrô

Tudo o que ela precisava fazer era seduzir a encarnação humana do Subway para obter informações para derrubá-los e instituir os Sanduíches de Shirley no refeitório. Mas, infelizmente, Subway era meio quente de uma forma manufaturada, e Britta foi atraída pelo interesse dele na teoria feminista e no de Orwell 1984. Em vez de ajudar Shirley a colocar o pé na porta para começar seu negócio, Britta jogou a amizade de lado por um rosto bonito e um Veggie Delight.

4. O desastre do Save The Pelicans

Britta não apenas se deixa levar pela noção de fazer o bem em vez de realmente fazer o bem, mas ela é uma defensora de fazer as coisas da maneira certa. Embora Britta e Annie discordem sobre a feminilidade pessoal várias vezes, tudo vem à tona na segunda temporada de The Psychology of Letting Go. Em vez de ficarem apenas felizes porque a situação dos pelicanos está sendo tratada, Britta e Annie brigaram para ver quem é o mais eficaz e sincero. Não é uma boa aparência para nenhum deles.

3. Salvando o dia do Glee Club

Esta foi uma das vezes em que Britta conseguiu usar sua propensão para estragar tudo para o bem maior. Em Regional Holiday Music, Britta deve implantar sua própria marca especial de estranheza para libertar os outros das garras do Glee Club. Isso não apenas nos dá um remix de Natal da gloriosa e horrível música da pizza, mas Britta ainda recebe um grito frio do reitor, um arruinador.

2. Bagel

Ugh, apenas o pior.

1. A relação simbiótica com Chang, o guarda de segurança

Pode ser lindo quando duas pessoas encontram o que precisam uma na outra. No entanto, este não é um daqueles tempos bonitos. Chang precisava de uma marca para se sentir como um guarda de segurança de verdade, e Britta precisava que o Homem fosse duro com ela para que se sentisse como uma verdadeira protestante. Com sua tendência de ser a AT&T das pessoas, Britta provou que era mais sobre como ela era vista do que o que realmente realizava. A última cruzada de poltrona, este foi o maior exemplo do desejo de Britta de ser vista em conflito com seu desejo de fazer o bem.

Todas as seis temporadas de Community estão disponíveis em DVD agora.