Um escritor de ‘Parques e recreação’ se desculpou com Aziz Ansari e Retta por ‘se tratar’

NBC

Alan Yang é um ex-escritor de Parques e recreação (ele escreveu clássicos como Pawnee Rangers e Leslie e Ben) e o co-criador de Mestre de Nenhum e Para todo sempre , uma série da Amazon estrelada por Maya Rudolph e Fred Armisen que é muito difícil de falar. Tipo, discutir tudo pode arruinar a premissa. Mas acredite em mim, é muito bom, e o sexto episódio é uma das melhores coisas da televisão este ano. Yang examinou Para todo sempre longamente em uma entrevista com Abutre , que você deve ler depois de assistir ao programa; ele também falou sobre criar o bordão Trate Yo 'Self e o futuro de Mestre de Nenhum .

Sim. Estamos abertos a isso, Yang disse sobre uma possível terceira temporada da comédia Netflix vencedora do Emmy (o nós somos e o co-criador Aziz Ansari). A Netflix conversou conosco e eu conversei com Ted Sarandos e ele está aberto à ideia. Tem que ser algo que seja realmente empolgante para nós. Assim que chegarmos a uma referência de cerca de seis a sete ideias, sentimos que estamos prontos para uma temporada ... Estamos abertos a isso e temos algumas ideias. Mas, de novo, precisa ser tipo, ‘Puta merda, temos que fazer isso’, porque é um ano e meio de nossas vidas.

Quanto a Trate-se:

Peço desculpas a Retta e Aziz porque a quantidade de vezes que gritam com eles na rua, tenho certeza, é irritante. Mas é muito divertido! Você está escrevendo para uma sitcom em uma rede - por que não ter um bordão? E para voltar ao personagem: Não há nada mais no personagem do que aqueles dois personagens se tratando. Isso é o que eles tinham em comum. Encontrar a relação entre seus personagens e vê-la crescer e florescer foi uma das alegrias que tivemos. Essa é uma das coisas divertidas de fazer 100 episódios. ( Através da )

Enquanto isso, quem quer que tenha um ataque de peido merece um Prêmio Nobel.

Você pode ler o resto de A entrevista de Yang acabou em Abutre .

(Através da Abutre )