Fotos da Orla do Pacífico: O Cavaleiro Negro é um robô gigante que luta contra Godzilla agora

Se você gosta de robôs gigantes se socando, e isso me descreve melhor do que qualquer outra coisa, então parece que você vai adorar Guillermo Del Toro da costa do Pacífico . Parece ter toda a ação do robô gigante de Transformers, com o benefício adicional de a história não girar em torno da família mais desagradável da Terra. O USA Today acaba de postar oito novas fotos e AICN deu a notícia de que o filme teve uma exibição especial ontem à noite em Burbank. Hollywood não é nada se não uma cidade construída sobre beijos de bunda, e as pessoas que iriam pular o Super Bowl para uma exibição avançada são provavelmente o tipo que pode se interessar por um filme mais do que outros, mas a palavra parece positiva. Embora essa palavra esteja sendo principalmente compilada por o estúdio em si f, é claro. Pelo menos, Looper o diretor Rian Johnson gostou.

Ooh, 'transmogrificado', bem la di da, Professor Wordlington. De qualquer forma, minha grande lição aqui é que existem alguns robôs jox que lutam contra Godzilla, e um dos robôs se parece com o Cavaleiro Negro de Monty Python e o Santo Graal. Espero que em algum momento ele caia no chão reclamando de um ferimento na carne com um toco do tamanho do prédio da Chrysler. Meu Deus, acabei de digitar tudo isso? Eu fico mais nerd só de estar perto desse filme, como osmose nerd.

Acredito que seja Charlie Day de It's Always Sunny lá, mesmo que eles o tenham feito parecer New Wave Rick Moranis. Querida, encolhi as crianças e minha namorada está em coma.
E aqui está Charlie Hunnam como Raleigh Becket, que é provavelmente o nome de filme de ação mais frutífero de todos os tempos. Sim, meus pais me deram o nome de seu autor favorito e uma bicicleta. (* vira o cachecol, bebe um gole de café com leite *)
Enquanto isso, Idris Elba joga Stacker Pentacost, o que é incrível.
Veja também: 80 anos de capacetes espaciais.
Isso se parece tanto com Robot Jox e eu adoro isso.
EU DISSE NÃO TICKLING!
Sim, haverá socos.
Eu gosto disso, embora eles não sejam anatomicamente corretos, eles ainda têm placas de virilha específicas para o gênero (também o nome da minha banda indie, etc.). Eu estou esperando por uma cena de chuveiro misto à la tropas Estelares . Claro, sempre digo isso.
[USA Today via SlashFilm ]
Estreia em 13 de julho.