Aprimore seus cuidados com a pele com estes produtos de cogumelos 'mágicos'

Recentemente, os cogumelos tornaram-se um produto básico em produtos de beleza. Indo da floresta-ninguém para ganhar seu lugar como um salvador absoluto de pele, todo mundo está usando. Literalmente. De curandeiros holísticos a Kim K a Goop (como chá), queremos entrar. Então, o que há nos cogumelos que deixa todo mundo tão obcecado?

Embalado com intensas qualidades nutricionais e medicinais, os cogumelos são usados ​​por sua infinidade de benefícios. Você os encontrará em suplementos de superalimento na forma de pílulas e pós com a promessa de aumento da energia, melhora da recuperação muscular, suporte imunológico dependendo da variedade, no tradicional Práticas de cura chinesas , e agora eles estão em nossos cuidados diários com a pele.

Alguns fungos - reishi, chaga, crina de leão e cordyceps, por exemplo - têm altas propriedades antioxidantes e são densos em vitamina D, o que reduz a inflamação e, portanto, são adicionados a cremes e loções para nos dar uma pele brilhante e saudável. Outros, como shiitake, maitake e agaricus sylvaticus, produzem ingredientes ativos tão potentes que são usados ​​em antibióticos fortes e, indiscutivelmente, tratamento de câncer .

Shiitake, reishi, portobello ou chaga, vamos levar todos eles. Aqui estão nossas dez principais descobertas de fungos para adicionar à sua rotina de beleza.

ALUMIER MD - ALUMINEYE

O extrato de cogumelo Tremella é o ingrediente principal deste creme para os olhos de luxo. Extraído de cogumelos orelha-de-prata, este antioxidante tem imensas capacidades de retenção de água, o que significa que irá hidratar e hidratar a delicada área ao redor dos olhos. A alta concentração de peptídeos e vitaminas do creme ajuda a clarear a aparência escura sob os olhos, suavizar as linhas finas e aliviar o inchaço.

Pegue aqui .

DR ANDREW WEIL PARA ORIGENS - MEGA-MUSHROOM ALIEF & RESILIENCE LOÇÃO DE TRATAMENTO

Feito com três tipos de cogumelos - reishi, chaga e coprinus - esta loção semelhante à água é formulada para acalmar, acalmar e hidratar peles sensíveis. Esta fórmula forte como cogumelo, sem álcool e com pH balanceado também inclui probióticos que deixarão sua pele feliz. Despeje em sua mão e dê tapinhas na pele logo após a limpeza para prepará-la para as próximas etapas de cuidados com a pele.

VOLITION - SNOW MUSHROOM WATER SERUM

Snow Mushroom, o ingrediente principal deste soro, fornece hidratação de longo prazo e estimula a retenção de umidade. Espere poros de aparência menor, vermelhidão diminuída e um tom de pele mais uniforme após o uso. Perfeita para os tipos de pele seca, esta mistura de componentes hidratantes é potente, então você só precisa de uma quantidade do tamanho de uma ervilha. Este soro deixará sua pele mais brilhante e saudável em nenhum momento.

MOON JUICE BEAUTY - SHROOM PLUMPING JELLY

Este soro intenso amacia, levanta e suaviza o rosto. A fórmula leve e gelatinosa combina cogumelo reishi, um antiinflamatório, e cogumelo orelha de prata, um hidratante, para manter a umidade e reduzir a aparência de linhas finas. Também é adaptogênico, o que significa que contém ervas naturais que estabilizam a pele e protegem do estresse oxidativo diário. Use nos lábios também para obter benefícios extras de preenchimento.

STARSKIN - MÁSCARA ANTI-ENVELHECIMENTO DE ARGILA DE CHÁ VERDE DE SILKMUD

Esta máscara é embebida em ingredientes nutritivos para a pele: argila de caulim e bentonita que fornecem os benefícios de uma máscara de lama com a facilidade de uma máscara de lençol. Extrato de chá verde e cogumelo tremela são misturados para garantir o máximo de maciez pós-mascaramento. Depois de 20 minutos, a máscara vai endurecer e, quando removida, as impurezas teimosas nos poros também ficarão.

LUSH - CHEIO DE ÓLEO DE FACE NU DA GRAÇA

Este soro de rosto sólido usa uma mistura de óleos naturais e cogumelos Portobello para criar o produto protetor e condicionador definitivo. Aqueça na palma da mão ou passe a barra diretamente sobre o rosto seco, deixando-a derreter e penetrar na pele. A sua fórmula suave acalma a vermelhidão e deixa a pele respirar, sem deixar resíduos oleosos.

JUVENTUDE PARA AS PESSOAS - ADAPTOGENAR CREME HIDRATANTE PROFUNDO

Este hidratante contém ervas adaptogênicas - ashwagandha e rhodiola - e cogumelos reishi que acalmam a pele exposta ao estresse dos raios ultravioleta e poluentes externos. Ele também possui complexos de peptídeos que acalmam a pele irritada. Um hidratante intenso, este creme pode ser usado por todos, mas é particularmente adequado para os tipos de pele seca e sensível. Sem cheiro, sem coisas desagradáveis, apenas um simples creme restaurador.

A BASE DA PLANTA - TEMPO PARAR AMPOLA DE COLÁGENO

Com uma base intensa de 76% de extrato de cogumelo (hericium erinaceum para ser exato), esse soro se esgota todas as vezes. A sua elevada concentração estimula a produção de colagénio e reduz o aparecimento de linhas finas, juntamente com o óleo de semente de aloé e macadâmia que suavizam, hidratam e firmam a pele. Quanto mais cogumelos, melhor.

REN - MÁSCARA DE RESGATE EVERCALM ULTRA CONFORTO

O extrato de cogumelo branco - albarellus ovinus - é usado nesta máscara para combater o desconforto. Formulada tendo em mente a pele extremamente sensível, esta máscara fortalecerá a barreira de hidratação e promoverá a recuperação geral. Aplique generosamente e deixe agir por apenas 10 minutos. A irritação será coisa do passado.

MIGUEL MATEAS - FÓRMULA DE DIA COMPLEXO NUTRICIONAL AVANÇADO

Com este suplemento com infusão de cogumelo reishi, você pode curar sua pele e cabelo de dentro para fora. Com uma mistura 100 por cento natural de cogumelos mirtilo, romã, cordyceps, maitake e reishi, esta fórmula fornecerá ao seu corpo os ingredientes para manter a pele e o cabelo brilhantes e também reduzirá o cansaço e a fadiga. Adequado para veganos e também sem trigo, laticínios e fermento, é o estimulante natural perfeito.