Lisa Michalik transforma os dentes com grades grotescas e glamorosas

A Dazed Beauty Community é nossa enciclopédia em constante expansão de criativos e talentos emergentes de todo o mundo que estão redefinindo a maneira como pensamos sobre a beleza. De supermodelos a artistas digitais a prodígios da maquiagem se transformando em seus quartos, essas são as influenciadoras da beleza de amanhã, que personificam tudo que a Dazed Beauty é. Descubra-os aqui .

Em um ponto de sua vida, você não imaginou como seria sua aparência com presas afiadas de vampiro? Ou, na verdade, apenas com qualquer coisa que não seja o seu gnashers branco perolado regular?

Você não precisa ir além do artista de maquiagem e SFX e designer de churrasqueiras Lisa Michalik , cujas criações transformarão seus dentes em brilho nas escuras tatuagens tribais, nos molares de mármore ornamentados ou nas esferas cintilantes de Vivienne Westwood.

Para a artista nascida em Lille e residente em Paris, ultrapassar os limites da criatividade é algo que ela se esforça para fazer desde que era criança. Sempre adorei criar e rabiscava em todos os lugares quando era mais jovem, ela nos conta. Meus pais sempre me incentivaram a fazer o que eu queria e agradeço por isso.