As meninas no TikTok estão passando xampu roxo no cabelo sem motivo

Na sequência do nostálgico desafio de beleza dos anos 2000 e do questionável desafio de colagem labial , há uma nova tendência TikTok viral circulando e envolve xampu roxo - muito disso.

Como qualquer pessoa com cabelo descolorido saberá, o uso de xampu roxo pode ajudar a tonificar seu cabelo, removendo quaisquer tons quentes de metal para manter seus cabelos frios e gelados.

O fato de o hack realmente funcionar apenas em cabelos muito loiros, entretanto, não parece estar impedindo as garotas (e cavalos, veja abaixo) do TikTok. Eles estão usando frascos inteiros de shampoo roxo em seus cabelos secos, muitas vezes muito castanhos, em nome do #PurpleShampooChallenge.

A hashtag já acumulou 4,1 milhões de visualizações, enquanto #purpleshampoo atingiu 67,5 milhões de visualizações. Na maioria das vezes, as transformações finais são ... nada diferentes do cabelo original. Não deixe que isso o impeça de aproveitar o processo.

Aqui, reunimos alguns dos melhores.