As meninas no TikTok estão colando os lábios para torná-los maiores

Desde que a mídia social se tornou uma presença onipresente em todas as nossas vidas, os adolescentes de todo o mundo parecem ter desenvolvido uma espécie de burro mentalidade - disposto a fazer um monte de merda estúpida por visualizações. Quando todos eles coletivamente comeu vagens de maré , por exemplo. Ou o Bird Box desafio sobre o qual a própria Netflix teve que emitir um aviso. Menino e menina têm apenas um desejo para 2019 e é que você não acabe no hospital por causa de memes, twittou o Netflix de sua conta oficial.

Bem, a Netflix pode não estar atendendo seu desejo este ano porque há uma tendência nova e perigosa em torno do TikTok e envolve lábios superiores e cola.

Tudo começou com o usuário @ chloehammock4 quando ela postou um vídeo de si mesma colocando cola logo acima do arco de seu cupido e, em seguida, levantando o lábio superior para que pareça mais cheio. Ela então aplica um pouco de batom Kylie Cosmetics. Desde que o vídeo foi postado, há dois dias, ele foi visto 4,5 milhões de vezes e acumulou quase 400 mil curtidas e mais de três mil comentários, enquanto um Repostagem do Twitter do vídeo foi assistido 115 mil vezes. Muitos outros usuários do TikTok aceitaram o desafio de Chloe, postando suas próprias versões no aplicativo.

Esta não é a primeira vez que as pessoas na internet fazem seus próprios preenchimentos labiais DIY. Em 2015, o viral Kylie Jenner Lip Challenge viu adolescentes chupando pequenos potes nos lábios para criar um efeito de vácuo cujo resultado foram, na melhor das hipóteses, lábios inchados e, na pior das hipóteses, hematomas, dor e pele rasgada.

Não façam isso em casa, crianças.