Os fãs da Euphoria estão recriando seus looks favoritos por meio do novo desafio TikTok

É difícil de acreditar - especialmente considerando a rapidez com que 2020 passou - mas já se passou mais de um ano desde Euforia estreou pela primeira vez em nossas telas de TV.

Além de nomes como Hunter Schafer, Zendaya, Barbie Ferreira e Alexa Demie, o verdadeiro destaque do show foi a maquiadora Donni Davy, que capturou o público do show com sua mistura eclética de looks OTT glam. Desde então, os looks inspiraram filtros e programas do Instagram na NYFW e agora estão aparecendo novamente no TikTok.

O #EuphoriaChallenge mostra os usuários olhando para a câmera com trilha sonora de Still Don't Know My Name de Labrinth, antes de voltarem para a cama - à la Rue do programa - e se transformar em uma recriação de um dos looks de Davy. Há tantos para escolher, seja Rue lágrimas brilhantes , Jules's Renda de rosto espetado olhe, e não vamos esquecer todas as vezes Maddy usava strass . Precisa de inspiração? Basta olhar para o relato de Davy no IG, onde ela mostra closes dos bastidores de quase todos os looks criados.

Com festas ou qualquer outra desculpa para se vestir aparentemente fora dos limites no futuro próximo, por que não participar do #EuphoriaChallenge e cobrir seu rosto com strass? Isso certamente ajudará a passar o tempo até a segunda temporada.

Veja alguns de nossos favoritos abaixo.

@ sydninicole01

por favor, não deixe este flop, eu fui até o Walmart atrás de joias e glitter ##euforia ## fyp ##Maquiagem

@chloedyble

recriar um dos meus looks de euforia favoritos ..... com o cabelo>.##euforia ##Maquiagem ##para você ## fyp