Uma crítica honesta da coleção Kylie Skin de Kylie Jenner

Ouça, eu sei o que você está pensando. Não outro artigo sobre produtos para a pele. Entendo. Eu tenho loções, pílulas e poções suficientes para uma vida inteira, mas o desejo de perseguir uma pele brilhante perfeita me faz comprar mais e mais.

Obviamente, fiquei emocionado ao saber que havia mais produtos em que eu poderia colocar as mãos após o lançamento do Kylie Jenner 's Pele Kylie gama - que foi lançada no ano passado, mas recentemente se tornou disponível no Reino Unido em empresas como a Selfridges.

Depois de receber a coleção - o sabonete facial, o tônico, o hidratante, o sérum de vitamina C, o creme para os olhos e (eek!) O esfoliante facial - usei apenas os produtos Kylie Skin por pouco mais de uma semana e bani os outros. Em primeiro lugar, os produtos parecem muito luxuosos, apesar de sua faixa de preço de nível médio. O tema rosa suave é muito atraente e os detalhes como o acabamento em metal fosco do hidratante e o frasco transparente fosco do sabonete facial são um toque legal.

Não seria justo julgar os produtos pelo impacto na minha pele em um período de tempo tão curto, então, em vez disso, eu dei a você um resumo honesto sobre como eles sentem e cheiram, bem como qualquer mudanças eu percebi. Claro, este é apenas o meu opinião, todos nós temos diferentes yucks, yums e preferências quando se trata de cuidados com a pele, mas se você é um fanático como eu, na verdade é tudo nos pequenos detalhes.

Clique na galeria abaixo para ler as análises individuais de cada produto e o veredicto final, com um produto herói levando para casa o cobiçado riiise e brilhe título.

01/06 01/06 01/06

Pele Kylie - Gel para o rosto com espuma

Um pouco disso realmente vai longe. Pessoalmente, não sou um grande fã de sabonete líquido para o rosto com espuma e prefiro algo um pouco mais suave. Mas, direi que isso deixa seu rosto muito, muito limpo - potencialmente limpo demais se sua pele estiver do lado mais seco - e praticamente removeu qualquer maquiagem dos olhos que eu estava usando quando o usei. É bastante perfumado, o que eu acho que pode irritar com o tempo, mas para uma limpeza profunda de vez em quando, isso definitivamente fará o trabalho.

Veredito: Desperdiçado . Não para mim, mas seria um guardião para quem não tem pele sensível.

Comprar aqui (£ 26).

02/06 02/06

Kylie Skin - tônico de leite baunilha

Adoro toner. Se você não tem toner em seu regime de cuidados com a pele, precisamos conversar. Durante anos, usei uma variedade de toners líquidos padrão diferentes com vários graus de sucesso. Nunca encontrei um toner com leite (mais como um híbrido de líquido / creme), então fiquei muito animado para experimentá-lo. O tônico desliza na pele deixando-a supermacia, graças ao seu óleo de abacate e fórmula de esqualeno. Eu não vou voltar!

Veredito: Percebendo coisas . Eu não sabia que precisava disso, mas estou feliz por ter recuperado o juízo.

Comprar aqui (£ 27).

03/06 03/06

Pele Kylie - soro de vitamina C

Apesar de ser um salvador de cuidados com a pele, mesmo depois de mais uma semana de uso, não obtive o brilho que esperava da versão de Kylie Skin. O soro é mais cremoso do que outros soros que usei no passado, mas é embalado com glicerina para refrescar sua pele. Também há um cheiro que não é ruim, mas era desagradável para o meu nariz. Se você deseja adicionar vitamina C à sua rotina, pode querer comprar um pouco mais.

Veredito: WAP. Quase nada no evento principal.

Comprar aqui (£ 29).

04/06 04/06

Kylie Skin - Hidratante Facial

Para mim, este é o herói da coleção. Odeio a sensação de um creme espesso na minha pele, mas preciso desesperadamente da nutrição de uma fórmula mais pesada para impedir que minha pele seque. Um problema de primeiro mundo, é claro. Depois que o tônico deixou minha pele com uma sensação suave e sedosa, o hidratante nutre profundamente, apesar da sensação de leveza em suas mãos. Nunca me senti gorduroso, mesmo no final do dia, provavelmente devido ao composto de glicerina e hialuronato de sódio (um derivado do sempre popular ácido hialurônico). Tem um cheiro delicado também (não o suficiente para irritar) graças ao extrato de aveia e casca de laranja. Um goleiro!

Veredito: Levantar e brilhar . Uma obra-prima! Marque-o e obtenha moedas para eles.

Comprar aqui (£ 27).

05/06 05/06

Pele Kylie - Creme de Olhos

Algumas pessoas juram por cremes para os olhos, infelizmente não sou uma dessas pessoas. A fórmula para a versão Kylie Skin inclui cafeína, vitamina E e extrato de romã para fazer você parecer mais acordado e reduzir o inchaço. Esta última não é uma área problemática para mim, ao contrário das olheiras, que não ajudam a reduzir. Porém, iluminou um pouco.

Veredito: Cozinhar um ovo na calçada. Um pouco OMI sem sentido, desculpe!

Comprar aqui (£ 22).

06/06 06/06

Kylie Skin - Walnut Face Scrub

Por último, é o Walnut Face Scrub. Falando sério, eu estava mais nervoso em usar isso no meu rosto - especialmente depois de todo o controvérsia - mas eu fiz isso em nome do jornalismo. Ele imediatamente confirmou minhas preocupações de que era muito duro para a pele do meu rosto (mesmo apenas aplicando suavemente) e, sem ser um dermatologista, tenho certeza de que poderia causar alguns danos se usado a longo prazo. Do lado positivo, pensei em experimentá-lo como um esfoliante corporal (principalmente nos braços) e fiquei muito feliz com a forma como os deixou sedosos e lisos.

Veredito: Isso é uma galinha? Não é o uso pretendido, mas obtém resultados mesmo assim.

Comprar aqui (£ 24).

00/06 00/06