O velho amigo é nosso coquetel oficial do outono de 2020 - Aqui está nossa receita

É totalmente outono. Isso significa que é hora de aprender a fazer um novo coquetel que capte a essência da mudança do tempo e as folhas ficando em todos os tons de vermelho e dourado. Este ano, vamos usar a variação Negroni, o Old Pal, como nosso coquetel oficial da temporada.

The Old Pal é uma daquelas bebidas de que você talvez nunca tenha ouvido falar, mesmo que seja um fã de coquetéis sob medida. Ele só aparece nos cardápios do bar de coquetéis em lugares onde eles realmente gostam de Campari ou bitters italianos. Em seu nível básico, o Old Pal é uma versão mais acessível do boulevardier robusto. Enquanto o boulevardier é uma versão de uísque bourbon ou centeio do clássico Negroni (que é à base de gin), o Old Pal mantém o uísque, mas adiciona vermute seco mais sutil no lugar de um doce.

Essa substituição do vermute seco muda completamente a textura e o paladar do coquetel. É mais leve, mas mantém os elementos mais brilhantes de uma avenida.

Então, por que estamos escolhendo isso como nosso coquetel oficial de outono? Cura o tipo de angústia existencial em que todos parecemos estar afogados? Não exatamente. Nós escolhemos porque, por um lado, ainda estamos no chute bitters italiano do verão. Há algo sobre o Campari que atinge uma grande nota no paladar durante a pandemia. Além disso, o Old Pal é um coquetel que faz você sentir que finalmente está aprendendo a arte de misturar coquetéis. Não é muito complexo - é apenas uma questão de misturar três partes iguais - mas é um grande coquetel no departamento de sabores e com certeza agradará a todos nesta época do ano.

Confira nossa receita abaixo!

Relacionado: O Beer Spritz é o nosso coquetel oficial do verão 2020 - Aqui estão três receitas

O velho amigo

Ingredientes:

• 1,5 onças Bourbon com baixo teor de centeio
  • 1,5 onças Campari
  • 1,5 onças Vermute seco
  • Casca de limão
  • Gelo

A chave para a variação Negroni é o vermute seco. Estou usando Noilly Prat. É francês e indiscutivelmente um dos melhores vermutes secos que existem. Além disso, você pode encontrá-lo em praticamente todas as lojas de bebidas. Também é um pouco mais terroso do que os outros vermutes, com uma barriga gramada ao lado dos pontos mais finos dos vinhos brancos fortificados. Os temperos e notas de ervas são retirados por trás de um verniz quase saboroso que realmente ajuda este vermute a brilhar.

Também estou renunciando ao uísque de centeio usual com o qual esta receita foi desenvolvida. Acho um bourbon com baixo teor de centeio mais sutil que pode ser misturado com os outros elementos. Isso adicionará o tempero, mas não sobrepujará os outros ingredientes. Além disso, um bourbon com baixo teor de centeio realmente bom, como Wild Turkey, é quase sempre um melhor valor pelo preço do que qualquer uísque de centeio.

Você precisará:

• Uma jarra de mistura
  • Uma colher de bar
  • Uma peneira de coquetel
  • Descascador ou faca de aparar
  • Vidro cupê ou vidro Nick e Nora

Método:

Zach Johnston

O primeiro passo é esfriar seu cupê. Adicione alguns cubos de gelo. No momento em que você faz a bebida, o copo estará totalmente frio. Como alternativa, você pode armazenar seu vidro no congelador durante a noite. Mas isso realmente ocupa muito espaço, especialmente se você não tiver um congelamento profundo grande.

Zach Johnston

Pegue um jarro de mistura - ou jarro velho ou copo de litro - e adicione cada um dos líquidos. Cubra o jarro com cubos de gelo profundamente congelados. Eu geralmente vou com um enchimento de três quartos com gelo.

Zach Johnston

Mexa a bebida até que a parte externa da jarra de mistura esteja gelada ao toque.

Zach Johnston

Dê um giro no gelo em seu cupê e depois descarte, certificando-se de jogar fora o excesso de água.

Coe o coquetel no cupê. O toque final é borrifar os óleos da casca de limão no coquetel e, em seguida, esfregar a casca ao redor da tigela e da haste do copo.

Sirva imediatamente.

Conclusão:

Zach Johnston

Como você pode ver na imagem acima, os óleos de limão girando sobre o coquetel são o fator x que faz esta bebida brilhar. Está maravilhosamente gelado. Há uma bela nota botânica que é apoiada pelo mais vinoso e saboroso Noilly Prat. O bourbon com baixo teor de centeio adiciona uma pontada familiar com uma nota de especiarias de centeio no final. Se eu tivesse usado o centeio em vez do bourbon com baixo teor de centeio, isso seria mais pronunciado. Mas, eu diria, desnecessário.

Este é realmente um coquetel fantástico para ter em seu repertório. É leve, fácil e agradável ao público, que recupera as notas mais ousadas dos amargos Campari com a suavidade do vermute seco e o calor do bom bourbon. É nítido. E os óleos de limão realmente o amarram em um sorvete satisfatório.

Você pode beber facilmente alguns destes enquanto as folhas e a chuva caem e o clima fica mais frio. The Old Pal vai aquecê-lo, expandir seu paladar e colocar um sorriso em seu rosto. Deus sabe que todos nós merecemos isso agora.