Noname limpa seus tweets depois que fãs de Beyoncé atacam ela no Twitter

Depois de um mês polêmico em que seus tweets causaram várias reações contra ela, Noname mais uma vez limpou sua linha do tempo no Twitter. Noname está acostumado a receber atenção desproporcional por suas opiniões, mas desta vez, parece que ela entrou em conflito com os fãs mais cruéis de Beyhive de Beyoncé, que se mobilizaram como os insetos pelos quais foram nomeados para enviar abuso suficiente do jeito de Noname de incitá-la a exclua todos os seus tweets.

Retweetando um vídeo da ativista política Angela Davis falando sobre suas ideias radicais, Noname expressou o desejo de que Angela tivesse o amor que Beyoncé consegue. Claro, qualquer insinuação de que qualquer ser humano merece ser tão exaltado quanto Beyoncé geralmente deixa a Colmeia em um frenesi, então eles se ocuparam atacando Noname em retaliação. Para agravar o problema, estavam os fãs de J. Cole que estavam zangados com os apoiadores de Noname por criticar sua música Snow On Tha Bluff, na qual ele faz rap sobre uma jovem anônima cujo tom o incomoda.

Depois que os fãs online determinaram que Snow On Tha Bluff era uma referência indireta ao trabalho de Noname, eles chamaram Cole para o policiamento do tom e o encorajaram a pesquisar o clube do livro de Noname, que ela usa para fazer a educação que ele solicitou na música. Infelizmente, toda a situação foi explodida fora de proporção pelos fãs que interpretaram as críticas de J. Cole como uma crítica à sua decisão de apoiar J. Cole, fazendo com que eles atacassem e Noname respondesse com Song 33 - uma resposta para que ela mais tarde se desculpou, pois sentiu que isso a distraiu do ativismo progressista real.

Apesar disso, Noname permaneceu franco no Twitter, tweetando seus sentimentos sobre a falta de reconhecimento público de Angela Davis e brincando que Jay-Z - o marido de Beyoncé, com quem o Beyhive já teve problemas em várias ocasiões diferentes - é um alimento para seu abraço das filosofias capitalistas negras. Anteriormente, ela mesma foi agredida por manifestar interesse nas mesmas políticas, bem como por expressar seu desagrado pela falta de diversidade em seus shows. O denominador comum parece ser a própria Noname - e o fato de que tantas pessoas no Twitter parecem tão decididas a discordar de suas opiniões, não importa quais sejam.