A nova Judith Grimes em ‘The Walking Dead’ tem uma conexão ‘Star Wars’

amc

Ela não é mais tão Lil '.

No final do episódio final de Andrew Lincoln de Mortos-vivos , a ação salta vários anos no futuro. Um grupo de recém-chegados, pelo menos para os espectadores, é cercado por caminhantes, antes de serem salvos por ninguém menos que Judith Grimes, a.k.a. Lil ’Ass Kicker . A filha de Lori e Shane, que Rick criou como se fosse sua, é uma menina de 10 anos armada com uma arma, uma katana e um chapéu que pertenceu a Rick e depois a Carl. Agora é tudo dela, no entanto.

Cailey Fleming, a atriz que interpreta Judith (bem, esta Judith; há como Mais 20 ), tem apenas 11 anos, mas ela já montou uma filmografia impressionante, incluindo papéis em Melhores coisas e Um Mississippi , e ela também apareceu em Hortelã-pimenta e Star Wars A força desperta . Na verdade, ela interpretou Young Rey em Episódio VII . Não admira que ela tenha adotado a katana.

Ela veio e ela tinha muita personalidade e vida e era uma ótima pessoa. Nós apenas sabíamos que ela seria perfeita para o elenco, a showrunner Angela Kang disse sobre Fleming. Estávamos procurando a melhor atriz e acontece que ela se parece muito com Sarah Wayne Callies, que interpretou sua mãe, e também tem uma semelhança impressionante com Chandler [Riggs], seu irmão. Parecia que todas as peças se encaixaram ... Ela é uma atriz profissional aos 11 anos.

Esperançosamente, as coisas acabarão melhores para Judith do que para, bem, basicamente toda a sua família.

(Através da Business Insider )