O novo trailer de ‘Dune’ merece ser visto na maior tela possível (mas seu telefone também funciona)

Atenção, todos os colhedores de especiarias: o novo trailer de Denis Villeneuve's Duna é aqui.

Tem Zendaya, areia, Timothée Chalamet sendo castrado por Jason Momoa, mais areia, efeitos visuais impressionantes, e eu mencionei a areia?

Também aqui: a primeira rodada de Duna reações. Eu sei que foram apenas os 10 minutos de abertura, uma sequência de mineração de especiarias IMPRESSIONANTE e o novo trailer de #DuneMovie, mas o potencial para que este seja um daqueles filmes cinematográficos de referência parece ser ilimitado, ler uma revisão da prévia especial da noite passada, enquanto Dune News tweetou , O que acabei de ver foi algo importante. Estive cobrindo esse filme antes mesmo de começar a produção, e o que Denis Villeneuve fez com ele é inexplicável. Esta é uma obra-prima à espera de ser lançada. Você deve, é claro, considerar tudo o que uma conta de fã diz com um grão de sal (ou areia) tendencioso. Então, novamente: você viu aquele trailer? Eu acredito no hype.

Aqui está a sinopse oficial do enredo:

A jornada de um herói mítico e emocionalmente carregado, Dune conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido em um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo. Enquanto forças malévolas explodem em conflito sobre o suprimento exclusivo do planeta do recurso mais precioso que existe - uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade - apenas aqueles que vencerem seu medo sobreviverão.

Duna abre em 22 de outubro.