A Netflix está interrompendo maratonas de streaming ao testar anúncios entre episódios

netflix

Procurando alcançar Laranja é o novo preto ou começar Desencantamento este fim de semana? Você pode ter uma surpresa desagradável. De acordo com Notícias sobre cortadores de cabos , alguns assinantes da Netflix têm visto promoções de outras séries e filmes disponíveis no serviço de streaming entre os episódios do programa que está sendo assistido. A atualização foi notado pela primeira vez no Reddit , onde um usuário escreveu, Netflix me forçou a assistir a um anúncio não pulável para Melhor chamar o Saul , enquanto outro acrescentava, Eu também !! Ontem à noite assistindo [ Hambúrgueres do bob ] A merda é que eliminou o número musical durante os créditos, e para assisti-lo eu tinha que pressionar para a esquerda e depois para cima para clicar em ‘créditos’ no meu controle.

A Netflix confirmou que os anúncios estão acontecendo, mas eles não podem ser ignorados.

Na Netflix, conduzimos centenas de testes todos os anos para que possamos entender melhor o que ajuda os membros a encontrar algo excelente para assistir com mais facilidade. Há alguns anos, introduzimos as pré-visualizações de vídeo à experiência de TV, porque vimos que isso reduzia significativamente o tempo que os membros gastavam navegando e os ajudava a encontrar algo que gostariam de assistir ainda mais rápido. Desde então, temos experimentado ainda mais vídeos com base em recomendações personalizadas de programas e filmes no serviço ou em breve, e continuamos aprendendo com nossos membros.

Nesse caso específico, estamos testando se a apresentação de recomendações entre os episódios ajuda os membros a descobrir histórias de que gostarão mais rápido. É importante observar que um membro pode pular uma prévia do vídeo a qualquer momento se não estiver interessado. ( Através da )

Anúncios entre episódios são a última tentativa da Netflix de fazer os assinantes esquecerem o Hulu e a Amazon (e HBO e FX e ...) existem, junto com os do ano passado pré-vídeos de pré-lançamento . É certamente uma solução mais barata do que pagar ao Kenya Barris, Shonda Rhimes e Ryan Murphy outros US $ 550 milhões combinados. Mas se alguém se interpõe entre mim e meu Hambúrgueres do bob números musicais, vale a pena pagar.

(Através da Notícias sobre cortadores de cabos )