A NBA selecionará um jogador do prêmio de jogos de propagação e equipes de lançamento

Com o reinício da NBA em Orlando se aproximando cada vez mais da conclusão de seus jogos de semeadura, ainda há muitas perguntas sem resposta sobre o posicionamento dos playoffs e quais times no oeste estarão lutando por uma vaga na pós-temporada, como a corrida para o 8º lugar a semente tornou-se cada vez mais complicada.

Tivemos muitas surpresas agradáveis ​​de times e jogadores que tiveram um sucesso inesperado até agora em Orlando e certamente aproveitaram ao máximo uma oportunidade única que apresentou todos os tipos de desafios, logísticos e outros. Mas como a bolha é uma coisa sua, a liga disse no início deste mês que sua premiação anual seria decidida pelas performances antes do fechamento em abril. Eles anunciaram os finalistas desses prêmios esta semana.

Felizmente, a bolha terá agora seu próprio conjunto de prêmios que homenageará os jogadores de destaque que deixaram sua marca em Orlando durante os oito jogos de classificação. A NBA anunciou na terça-feira que terá sua própria versão das equipes All-NBA e até mesmo selecionará um Player of Seeding Games, semelhante ao prêmio MVP da temporada regular.

Através da NBA.com :

Um painel de jornalistas esportivos e locutores que estiveram no local cobrindo o reinício da temporada selecionará a equipe Kia NBA All-Seeding Games e o Kia NBA Player of the Seeding Games. O painel de mídia votará em cinco jogadores para a Primeira Equipe da All-Seeding Games e cinco jogadores para a Segunda Equipe da All-Seeding Games, escolhendo um total de 10 jogadores em qualquer posição de cada conferência.

A principal diferença aqui é que haverá duas equipes em vez das três usuais, como nos prêmios All-NBA, mas a lógica segue que há menos equipes para escolher, 22 em vez dos 30 habituais durante a temporada regular.

Ainda assim, houve uma série de jogadores que foram excepcionais em Orlando até agora - Devin Booker, Luka Doncic, T.J. Warren, Michael Porter Jr., Damian Lillard, apenas para citar alguns - que merecem o reconhecimento, portanto, crédito à NBA por criar um cenário que reconhecerá suas atuações durante um dos cenários mais exclusivos que a liga ou os jogadores já viram .