‘NBA 2K22’ terá duas experiências muito diferentes com base na geração do console que você joga

Fãs de basquete em todos os lugares estão esperando ansiosamente pelo NBA 2K22. Depois de lançar três capas ficou claro que este jogo 2K tentaria algo maior do que qualquer outro jogo antes.

Acontece que aquela grande coisa vai depender de qual geração de console o jogador tem . A experiência MyPlayer sempre foi uma grande parte de jogar 2K, criar seu próprio jogador, seguir uma carreira na NBA e explorar The Neighbourhood é como quantas pessoas jogam exclusivamente a série. Este ano, porém, em vez de apenas passar pela vizinhança típica, a 2K está dando aos proprietários do PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One a oportunidade de jogar sua experiência MyPlayer em um navio de cruzeiro à vela.

TODOS A BORDO DO CRUZEIRO 2K [PS4 / XB1 / NSW / PC] - Nas plataformas PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, os jogadores de NBA 2K vão se apresentar e competir em uma comunidade totalmente nova e dedicada de basquete - um bairro construído o convés espaçoso de um navio de cruzeiro à vela. Explore e voe com luxo náutico e, quando o cruzeiro atracar em locais exóticos durante a temporada, vá até o balcão de excursões para participar de eventos em terra - todos realizados completamente fora do navio!

Enquanto isso, os donos da nova geração de consoles, PlayStation 5 e Xbox Series X / S, irão crescer ainda mais. MyPlayer escapou dos limites da vizinhança e se transformou em uma grande cidade que os jogadores poderão explorar. Esta exploração será menos de um mundo central vazio e contará com mais peças para interagir, como NPCs que distribuem missões. Por anos, a experiência MyPlayer tem se sentido cada vez mais como uma série de RPG de basquete e a adição de missões parece que eles abraçam isso mais uma vez.

UMA CIDADE VIVA E RESPIRÁVEL [PS5 / XBS] - Entre em uma cidade totalmente nova, repleta de vida, atividade e interatividade. NPCs (personagens não jogáveis) povoam o novo layout da cidade, enquanto MyPLAYERs de todo o mundo competem no mais alto nível de basquete de playground. Um sistema de Quest totalmente novo para 2K22 envolve MyPLAYERs com conteúdo criativo, oferecendo novas maneiras de subir de nível e ganhar recompensas nesta revisão das comunidades de basquete PS5 e Xbox Series X | S.

Um aspecto do MyPlayer que alguns jogadores amam, e outros temem, é a narrativa do MyCareer à qual ele é frequentemente anexado. Normalmente, os jogadores são forçados a passar por um tutorial cinematográfico ou jogar em um ao longo de sua carreira com cutscenes e segmentos de história. A qualidade dessas histórias varia de bizarras, mas divertidas, a dolorosas e desagradáveis. 2K está provocando que ambas as gerações de console terão uma narrativa de algum tipo no jogo, mas o quão envolvida essa narrativa está agora é uma incógnita.

Embora seja ótimo saber que MyPlayer e MyCareer receberão o mesmo nível de atenção de sempre, há muitas perguntas sobre como a 2K planeja melhorar a parte WNBA de seu jogo. Embora eles não tenham revelado muito na prévia atual, eles sugeriram que novas informações estarão disponíveis em setembro para MyPlayer, MyCareer e MyWNBA. Considerando que eles colocaram Candace Parker em uma das capas, parece uma aposta segura que vamos ter ainda mais envolvimento da WNBA 2K22 . Com sorte, aprenderemos exatamente o que é esse envolvimento até a data de lançamento de 10 de setembro.