Esta mulher está encobrindo as novas tatuagens das pessoas

Em meio à onda de acusações pós-Weinstein, seria fácil perder mais um músico pop punk supostamente solicitando nus de meninas menores de idade - se não fosse Jesse Lacey do Brand New. Após o lançamento surpresa de Ficção científica e uma semana antes de uma turnê pelo Reino Unido, uma postagem agora excluída começou a circular pelo técnico de guitarra Brian K. Diaz perguntando por que ninguém estava falando sobre as indiscrições de Lacey. Nos comentários abaixo da postagem, uma mulher afirmou que, dos 15 aos 24 anos, Lacey pediu para ela nus, se masturbou no Skype e a tocou quando ela completou 19 anos. Outra mulher já falou com ela Forquilha cerca de a própria experiência dela com Lacey. Seguindo as alegações, Lacey postou um demonstração em que ele realmente não abordou as acusações específicas (ou o fato de que a menina era menor de idade), mas discutiu sua relação dependente e viciante com sexo, e disse que procurou terapia. A turnê foi cancelada.

Para os muitos milhares de pessoas que idolatraram Lacey e Brand New nos últimos 15 anos, as acusações foram um choque, se não exatamente uma surpresa. Onde outras bandas da época desapareceram, Brand New cresceu com seus fãs; a adoração por eles era mais forte do que nunca, o que ficou claro nos últimos meses com a empolgação em torno do lançamento de Ficção científica. Embora o efeito que esta notícia teve sobre os fãs não se compara ao das vítimas que viram o status de Lacey subir, e seria desrespeitoso agir como se fosse, ainda há um processo de luto; jogamos camisetas, retiramos pôsteres, apagamos músicas. Agimos como se a música que nos formou nunca tivesse existido e preenchemos esse buraco com algo menos azedo. Para quem também é vítima de agressão sexual, esse processo é mais complicado; ouvir a música que pode ter ajudado você a superar seus próprios abusos e saber que foi feita por alguém que estava machucando outras pessoas é doloroso. E para alguns, eles têm aqueles anos de fandom e adoração gravados em sua pele permanentemente.

Tatuador Harriet Heath entende por que isso doeria tanto. Como um gesto de boa vontade, ela está oferecendo encobrimentos de novas tatuagens com letras em troca de uma doação para Rape Crisis Inglaterra e País de Gales em 2 de dezembro em Manchester. Embora alguns acobertamentos não sejam possíveis e ela não seja necessariamente capaz de encaixar todos no dia, Harriet diz que sente tanta simpatia por aqueles que se sentem mal ao ouvir suas palavras em seus corpos e querem fazer algo positivo saiu de uma situação horrível. Os clientes que também são vítimas de agressão têm prioridade no dia e simplesmente precisam adicionar #metoo ao e-mail para avisar Harriet.

Harriet, que diz que Brand New desempenhou um grande papel na formação de seu gosto musical, os viu tocar em seu aniversário de 16 anos e diz que fica doente saber o que estava acontecendo na época. Ela quer ajudar as pessoas a encobrir suas tatuagens, porque ela entende que ter um compositor tão perto do seu coração que você admira tanto o decepciona de uma forma tão horrível que o abala profundamente. Ela disse que as pessoas me contataram dizendo que a música do Brand New ajudou a mantê-los vivos e as pessoas receberam suas letras como um lembrete para permanecerem fortes após seus próprios passados ​​abusivos, acrescentando que ninguém deveria se sentir triste, desapontado, magoado, com medo ou vergonha de qualquer parte de si mesmos.

Como agora uma ex-novata fã e uma sobrevivente, minha dor e decepção não significam nada em comparação com as mulheres que Lacey abusou. Mesmo assim, me sinto doente, culpado e traído no tempo e na energia que dediquei a um homem que machucou tantas pessoas, mas posso eliminá-los da minha vida facilmente. É completamente compreensível por que alguém iria querer remover imediatamente as palavras de Lacey que estão permanentemente sob a pele; especialmente agora, alguns deles assumiram um significado totalmente diferente. Harriet entende isso; ela diz que gosta de fazer acobertamentos, pois geralmente são um pouco desafiadores e a parte do meu trabalho que mais adoro é poder pegar algo que alguém vê negativamente sobre si mesmo e torná-lo bonito, ela acrescenta: Eu Já fiz muitos acobertamentos no meu tempo para pessoas que impulsivamente conseguiram trabalho após momentos trágicos em suas vidas e mais tarde querem encobrir a lembrança de um momento doloroso, ou cobrir nomes / lembretes de ex-namorados abusivos.

Se você tem uma tatuagem com letra nova que deseja cobrir, envie um e-mail para Harriet em harrietheathtattoo@gmail.com com uma foto nítida de sua tatuagem e uma descrição do que você gostaria de colocar sobre ela. Se ela ficar sem espaço em 2 de dezembro, ela estará oferecendo uma taxa reduzida durante o resto do mês para acobertamentos.

Se você foi vítima de agressão sexual, pode entrar em contato RAINN ou Rape Crisis Inglaterra e País de Gales .