Veja o design do logotipo de Billie Eilish para os Jogos Olímpicos de 2028 em Los Angeles

Embora ainda tenhamos bons oito anos para esperar até as Olimpíadas e Paraolimpíadas em Los Angeles, uma miríade de músicos, atletas e criadores que chamam Los Angeles de lar foram comissionados pelo comitê de criação das Olimpíadas para projetar sua própria versão do logotipo do evento.

Billie Eilish é uma das criadoras selecionadas para redesenhar o logotipo, tendo dado o emblema recém-lançado e comissionada para brincar com o 'A' do logotipo em seu próprio estilo. A minha futura cantora oferece um verde neon em itálico ‘A’, uma cor parecida com seu penteado atual.

Outros escolhidos para o projeto criativo incluem Reese Witherspoon, YouTuber Lilly Singh, o artista Steve Harrington e vários atletas e campeões olímpicos, incluindo Adam Rippon, Gabby Douglas, Michael Johnson e Chloe Kim. Existem atualmente 32 versões do emblema sob o banner Cada ‘A’ conta uma história .

Todos fazem parte da história de L.A., Janet Evans, uma executiva do comitê organizador e cinco vezes medalhista olímpica de natação, contado a Los Angeles Times . A melhor maneira de capturar a energia de Los Angeles e dos Jogos é por meio de uma coleção de vozes.

Design do logotipo de Billie Eilish para Los AngelesOlimpíadas de 2028

Falando em um vídeo sobre o projeto, Eilish explicou seu design: A fonte é a fonte que uso para o meu logotipo, e quem sabe se isso será relevante na minha vida em oito anos? Mas eu tenho toda essa coisa sobre não querer agradar meu eu passado ou meu eu futuro, é tudo sobre agradar o seu eu agradável. Não sei como minha vida será em oito anos, mas estou realmente ansioso para o futuro.

Continuando, ela também explicou seu amor por Los Angeles, onde ela nasceu e foi criada: Toda vez que eu volto, eu me sinto de volta a mim mesma e a quem eu sou e às minhas raízes, disse Eilish. LA é inspirador de várias maneiras. Eu amo isso em LA em primeiro lugar, que é muito diversificado, e não é apenas um tipo de pessoa. As Olimpíadas são as Olimpíadas, são todos no mundo todo se reunindo. Daqui a oito anos, estou ansioso por isso.

Mercadoria da Nike e do The Hundreds com o novo logotipo disponível hoje, incluindo camisetas, moletons e bonés.

Na semana passada, Eilish e seu colaborador e irmão Finneas realizou um Escrivaninha minúscula sessão , tocando sua faixa mais recente, meu futuro e tudo que eu queria. Mais recentemente, Eilish foi um dos vários signatários proeminentes da indústria musical que assinou uma carta aberta defendendo a reforma da polícia na Califórnia, ao lado de Rihanna, Grimes e Megan Thee Stallion. Falando na Convenção Nacional Democrata no início deste mês, Eilish também fez um apaixonado discurso anti-Trump, exortando os americanos a votarem como se suas vidas dependessem disso.