Uma marcha pró-Trump coincide com uma marcha pró-Juggalo

Dada a incapacidade de Donald Trump de condenar os supremacistas brancos em Charlottesville neste fim de semana, é provável que a extrema direita esteja se sentindo encorajada agora. E no mês que vem, uma manifestação pró-Trump está marcada para acontecer no National Mall de Washington, DC para dar mais apoio ao presidente e insistir que sua agenda está no caminho certo.

Mas há uma coisa que pode desanuviá-los - eles vão compartilhar o espaço com os fãs do Insane Clown Posse.

Como The Huffington Post relatório, a ‘Mãe de todos os comícios’, ou simplesmente ‘MOAR’, pretende se reunir em DC em 16 de setembro. Devido à crescente agitação política e social, muitos acreditam que os valores, costumes e tradições americanas fundamentais estão sendo sacrificados, Site do MOAR lê. Os participantes do rally exigirão proteção para a cultura tradicional americana enquanto expressam seu amor pelos Estados Unidos e pela agenda do America First. O MOAR enviará uma mensagem ao mundo de que as vozes da maioria dos americanos devem ser ouvidas.

O único problema é que 16 de setembro também é a data em que a ‘Marcha de Juggalo em Washington’ foi marcada para acontecer há mais de um ano.

Juggalos são uma subcultura juvenil frequentemente difamada e incompreendida de fãs de Insane Clown Posse, mais facilmente reconhecidos por seus rostos pintados em preto e branco. Sua marcha tem o objetivo de protestar contra o FBI e o Departamento de Justiça rotular o grupo como um gangue híbrida vagamente organizada . Membros do Insane Clown Posse e seus fãs entraram com um processo contra essa rotulagem com a ajuda da ACLU em Michigan em 2014, que foi indeferido, o que levou à manifestação.

A inclusão de Juggalos pelo FBI como uma ‘gangue’ resultou em centenas, senão milhares de pessoas sujeitas a várias formas de discriminação, assédio e criação de perfis simplesmente por serem identificados como um Juggalo, o Juggalo March no site de Washington estados. Nos últimos cinco anos, nossa equipe jurídica ouviu depoimentos e relatórios de Juggalos em todo o país que perderam a custódia de seus filhos, foram despedidos de empregos, tiveram acesso negado às forças armadas e a consequência mais comum - serem oficialmente rotulados como um membro de gangue por agências de aplicação da lei por usar roupas relacionadas ao Juggalo ou brandir uma ou mais tatuagens Juggalo.

O MOAR planeja se reunir no Monumento a Washington às 11h, enquanto os Juggalos se encontrarão às 12h no Lincoln Memorial antes de chegar ao National Mall. Dadas as crenças anti-racistas e anti-intolerância do Insane Clown Posse, muitos estão colocando fé nos juggalos para contra-protestar contra os apoiadores de Trump. Infelizmente, os juggalos não são um bloco homogêneo e há todas as chances de que alguns dos manifestantes sejam apolíticos ou, na verdade, sejam eles próprios partidários de Trump. Quem sabe como isso vai acabar.

De qualquer forma, todos nós sabemos que o verdadeiro 'palhaço insano' já está em DC. Isso mesmo pessoal, estamos falando de Donald J. Trump.