Nicki Minaj lança dois novos singles, ‘Barbie Tingz’ e ‘Chun Li’

No início desta semana, Nicki Minaj anunciou dois novos singles. Na noite passada, o rapper lançou as músicas, intituladas Barbie Tingz e Chun-Li, bem como um prévia do videoclipe da faixa anterior . Ela também discutiu as músicas com Zane Lowe no Beats 1 em uma entrevista que também abordou a sentença de prisão do ex-namorado Meek Mill, Drake, Cardi B e mais.

Falando com Lowe, Minaj descreveu o novo álbum em que está trabalhando como o melhor álbum da minha vida que já criei. Ela começou a trabalhar seriamente no disco em dezembro do ano passado, embora algumas de suas faixas tenham sido escritas há mais de um ano.

Lowe também perguntou a Minaj sobre uma faixa vazada com letras que foram interpretadas como um desacato a Cardi, embora ela negasse que fosse esse o caso e dissesse que foi escrita há mais de um ano. No entanto, ela disse que foi ferida pela precipitação de Automobilismo , sua colaboração com Migos e Cardi B.

Quando eu entrei no jogo, se uma mulher da (minha) estatura tivesse feito um artigo comigo sobre ele, eu estaria apenas cantando seus elogios e agradecendo. A primeira entrevista (que Cardi B) deu depois que 'MotorSport' saiu, realmente me magoou, porque ela parecia tão irritada e irritada, e a única coisa que ela dizia era, 'Eu não ouvi isso, ela a mudou versículo.'

Minaj não apareceu no vídeo do Motorsport, alimentando rumores de um desentendimento, mas ela explicou que era apenas um conflito de agendamento - embora os outros não esclarecessem o assunto e me permitissem parecer que menti.

Em outra parte da entrevista, ela discutiu a situação legal de seu ex-namorado, Meek Mill, prefaciando que não queria falar sobre coisas legais, mas que não desejaria a prisão de ninguém. Ela acrescentou: O que me fez chorar outro dia foi ver a mãe chorar ... Durante o relacionamento (ela) sempre foi tão doce comigo.

Ela também disse que a carne morna Meek Mill / Drake de 2015/16 foi difícil para ela devido ao seu relacionamento com os dois artistas. Na época, eu realmente amava os dois, disse ela. Eu me senti tão preso naquele momento. Ela também disse que Drake estava preocupado que Minaj pudesse atirar nele em suas letras, e que ela tentou desencorajar Meek de participar da briga.

Ouça as novas faixas acima e a entrevista abaixo, e revisite nosso história de capa com Nicki Minaj discutindo sua nova música.