Miley Cyrus agradece Hannah Montana pela carta marcando o 15º aniversário do programa

Miley Cyrus escreveu uma carta nostálgica para seu alter ego Hannah Montana, para marcar o 15º aniversário do show do Disney Channel, onde ela fez seu nome. A partir de março de 2006, quando a cantora tinha apenas 13 anos, Hannah Montana correu por cinco anos, período em que ela reflete na nota manuscrita.

Embora você seja considerado um 'alter ego' na realidade, houve um tempo na minha vida em que você manteve mais da minha identidade em sua glovette do que eu em minhas próprias mãos, escreve Cyrus, que estrelou como a adolescente comum Miley Stewart e ela homólogo pop star.

Ela continua observando que o show existiu ao lado de vários marcos importantes em sua vida, incluindo a morte de seu avô, se apaixonar pela primeira vez e começar seu período no set. Você e eu passamos por tudo isso juntos, meu amigo, acrescenta ela. Compartilhamos muitos primeiros. Muito dura. Ups. Downs. Lágrimas e risos.

Na segunda página da carta, Cyrus relembra a percepção agridoce de que ela teve que deixar o personagem para trás, e expressa sua gratidão pela experiência, escrevendo: Estou em dívida não apenas com você Hannah, mas com todos e quaisquer que acreditaram em mim de o início.

No início deste mês, Miley Cyrus também se juntou ao rapper (e potencial colaborador ) Lil Nas X em um Hannah Montana TikTok paródia , que viu a dupla brincar sobre as revelações dramáticas do show. No final do ano passado, entretanto, ela comemorou o décimo aniversário do vídeo adolescente fumando bongo isso causou polêmica em massa quando ela tinha 18 anos e havia acabado de sair de seu papel como pop star nas telas.

Leia a carta de Cyrus para Hannah Montana abaixo.