Lil Uzi Vert teve um diamante de $ 24 milhões implantado em sua testa ... por quê?

Lil Uzi Vert já é conhecido por ultrapassar os limites da moda, seja jogando futebol americano com uma saia plissada de Thom Browne, seja desafiando a amiga que virou nêmesis Playboi Carti para um vestido de festa (já estou pasmo colocar os lewks dos rappers frente a frente , para ver quem sairia vitorioso).

Agora, entretanto, Uzi parece ter levado para o próximo nível, com um mod de corpo incomum (e obviamente muito caro).

O Ataque Eterno o rapper primeiro brincou dizendo que estava planejando embutir um diamante rosa perfeito de US $ 24 milhões - 10, quase 11 quilates - em sua testa no mês passado. Eu tenho pago por um diamante rosa natural de Elliot há anos, ele escreveu em um tweet de 30 de janeiro, referindo-se ao joalheiro de Nova York Elliot Eliantte .

Esta pedra custou tanto que estou pagando por ela desde 2017. Foi a primeira vez que vi um diamante rosa natural de verdade, acrescenta ele. Muitos M estão na minha cara.

Agora, aparentemente temos a confirmação de que ele seguiu em frente com o procedimento (uma flexão inegável, seja para melhor ou para pior). Em 3 de fevereiro, Eliantte postou um vídeo de uma Uzi cravejada de diamantes rosa no estúdio, parecendo que estava prestes a fazer uma pequena aparição em Joias sem cortes .

O rapper também mostra o diamante rosa em seu próprio vídeo compartilhado no Instagram no dia 3 de fevereiro (assista abaixo). Em uma história subsequente no Instagram, ele garante aos fãs preocupados que o diamante ficará mais centrado em sua testa quando o inchaço diminuir. Bom saber.

É seguro dizer que temos muitas outras perguntas sobre o mod do corpo (assim como grande parte da base de fãs de Uzi). Ele é um Fã da Marvel , ou um Fã de Pokémon ? Ele vai usar para dormir? Existe, talvez, uma maneira mais produtiva de gastar US $ 24 milhões? Se mais atualizações vão lançar mais luz, ainda não se sabe.