Ja Rule aborda o desastre do Festival de Fyre na nova faixa ‘FYRE’

Ja Rule, ex-rapper relevante que se tornou co-fundador do desastroso Fyre Festival, lançou uma faixa que mostra o lado dele do que aconteceu no festival que promete aos participantes vilas luxuosas, catering e festas com supermodelos, incluindo Bella Hadid e Kendall Jenner.

Depois de escapar de uma ação coletiva no mês passado, Ja Rule conseguiu sair do escândalo praticamente intocado, embora isso não tenha impedido o rapper de tentar ganhar dinheiro com o evento de 2017. No início deste ano, o rapper falou sobre fazer um Caras 2.0 ' para TMZ . Agora, ele lançou FYRE, um single cafona e um acrônimo aparente para 'For Your Real Entertainment', que brinca sobre não dar o braço a torcer para as pessoas se você receber seu dinheiro de volta e ri de ser processado por $ 100 milhões de dólares só de jogar Fui processado por esse / 100 mil para ser exato. Legal.