FKA twigs lança um vídeo encantador para um novo 'terreno sagrado'

FKA twigs já nos abençoou hoje com detalhes de seu novo álbum, e agora ela nos presenteou com terra sagrada, o segundo single de MADALENA , completo com um visual encantador.

A faixa é produzida pela própria twigs, junto com Skrillex e Jack Antonoff, e apresenta o rapper Atlantan Future. O single continua a série de colaborações de rap passadas e futuras da artista, após seu longa-metragem de 2018 no A $ AP Rocky's Fukk Sleep .

Vestida de preto com acessórios vermelhos, a maior parte do visual mostra galhos e um grupo de dançarinos levando para um deserto árido, antes de flexionar uma coreografia impecável em torno de uma fogueira após o sol se pôr. O trabalho da câmera estonteante também segue os galhos enquanto ela canta diretamente nas lentes, exibindo lentes de contato azuis e vermelhas hipnotizantes. O vídeo termina com o artista coberto de pintura corporal branca e sentado em um enorme touro preto.

O visual é dirigido por galhos e Nick Walker, com styling de AVANTgarden colaborador Matthew Josephs, maquiagem de 2019 Dazed100 -er Daniel Sällström, e coreografia de Tovaris Wilson e Theo Oliver.

terrain sagrado é o segundo single a ser lançado de MADALENA , Segue celofane - a faixa de encerramento do álbum - que saiu em abril. A nova faixa está marcada por compassos de Future, e está a mundos de distância de seu delicado lançamento anterior.

Assista ao vídeo abaixo.