A gerente de mídia social de Britney Spears explica sua caótica presença online

A presença de Britney Spears no Instagram pode, às vezes, ser muito bizarra. Pensar: resoluções frenéticas de ano novo , treinos na academia ela acidentalmente queimado , e memes que sua mãe pode postar . Os fãs têm especulado regularmente sobre mensagens ocultas por trás das postagens, com um comentário recente afirmando que ela está lendo algo por trás das câmeras. Agora, a gerente de mídia social da cantora acessou seu próprio Instagram para esclarecer as conspirações.

Em primeiro lugar, eu absolutamente adoro os fãs de Britney Spears, Cassie Petrey escreveu. Eu os admiro. Eu sei que tudo o que eles fazem e dizem é porque eles realmente a amam. É por isso que tem sido fácil para mim ignorar alguns dos comentários desagradáveis ​​que foram lançados em meu caminho ao longo dos anos.

No entanto, existem muitas teorias imprecisas por aí sobre como a mídia social de Britney Spears opera, ela continuou, e eu quero dar o máximo de informações que puder sem violar a privacidade dela ou a minha.

Petrey afirma que Britney cria suas próprias postagens e escreve suas próprias legendas para o Instagram, encontrando imagens, citações e memes por conta própria. Ela também confirma que Britney tende a editar seus próprios vídeos. Se um vídeo que ela envia é editado por sua equipe de mídia social, é porque ela deu instruções específicas e solicitou que fosse editado dessa forma. Então ela vê e decide se quer postar ou não, acrescentou Petrey.