Björk é fã de Nina Bo’Nina Brown da Drag Race

Björk falou sobre seu intenso amor por RuPaul’s Drag Race antes. Na segunda temporada da competição de drag queen Todas as estrelas seleção, Katya fez ela melhor impressão do utopia cantora, e durante um Reddit AMA posterior, Björk falou sobre como ela estava lisonjeada.

Mais paralelos entre a cantora islandesa e as drag queens de RuPaul foram desenhados desde o lançamento de seu nono álbum de estúdio. Falando no Bate 1 programa de rádio, ela foi questionada se sua música processe-me foi inspirado pela rainha Nina Bo’Nina Brown . Brown havia competido na nona temporada do programa, e em sua saída da quinta semana ela saiu com uma despedida final: processe-me, ela disse, antes de se exibir.

Você não vai acreditar, mas a referência a Nina Bo'Nina estava atrás. É um zeitgeist, disse Björk. Sim, era para ser. Eu escrevi a música antes de acontecer. Talvez eu devesse pedir a ela para fazer um remix ou algo assim.

A musicista também falou sobre seu amor pelo show com a filha. Ainda nos lembramos de todos os nomes das rainhas (Temporada 9), disse ela. Nós pegamos febre de arrasto e havia um monte de perucas e maquiagem em nossa casa.

Brown foi elogiada no programa por sua aparência de avant-animal e papel machê. Björk, é claro, é a rainha da estética extraterrestre que desafia os limites. Leia novamente nossa entrevista com o bordador por trás de suas máscaras de renda e pérolas mais deslumbrantes, James Merry, aqui.

A terceira temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars vai estrear em janeiro de 2018.