Billie Eilish está dando ingressos grátis para fãs que lutam contra a mudança climática

Nos últimos meses, Billie Eilish tem falado cada vez mais sobre a crise ambiental iminente, enfrentando um mundo em chamas todas as boas meninas vão para o inferno vídeo e incentivando seus fãs a viverem um estilo de vida mais verde. Agora, a cantora está oferecendo ingressos para shows gratuitos para aqueles que se comprometem a ajudar no combate às mudanças climáticas.

Eilish se associou à organização liderada pela comunidade Global Citizen para dar aos fãs a chance de participar de sua turnê de arena ‘WHERE DO WE GO?’. Em um vídeo postado no Twitter , o músico disse: Eu não queria que vocês tivessem que comprar ingressos de cambistas, e sei que todos vocês ainda querem muito ir aos shows, então me juntei a uma grande organização chamada Global Citizen para ajudar a criar um maneira de ganhar ingressos.

Os fãs podem ir para Página de Cidadão Global de Eilish para saber mais sobre questões ambientais e se inscrever para ganhar ingressos para seus shows esgotados, incluindo quatro noites na O2 Arena de Londres em julho.

A competição é realizada por meio da plataforma de recompensas da organização, que incentiva as pessoas a se inscreverem para se tornar um cidadão global e a tomar medidas para ajudar em desafios como a poluição por plástico. Os fãs podem ganhar pontos que podem ser trocados como ingressos para shows gratuitos.

Eilish concluiu: Podemos enfrentar esses desafios e criar um mundo mais sustentável.

Em setembro, a cantora anunciou planos para fazer sua próxima turnê mundial o mais verde possível . Além de proibir canudos de plástico e permitir que os fãs tragam suas próprias garrafas de água, a turnê também apresentará uma ‘Billie Eilish Eco-Village’, onde os fãs podem aprender sobre as mudanças climáticas.

Inscreva-se para ser um Cidadão Global e ganhe ingressos para Billie Eilish aqui .