Beyoncé e Jay-Z dedicaram ‘Young Forever’ às vítimas de Grenfell

Beyoncé e Jay-Z pararam um momento durante seu show de 15 de junho em Londres (parte da parte europeia de sua turnê On the Run II) para prestar homenagem às vítimas do incêndio na Torre Grenfell. O show ocorreu apenas um dia após o aniversário de um ano do trágico incêndio que custou a vida de 72 residentes de Londres e deixou centenas de feridos, desabrigados e se recuperando da devastação em junho de 2017.

Para O Independente relatório de a partir de sábado, 16 de junho, a dupla apresentou seu cover de Forever Young, Young Forever do Alphaville, com Beyoncé dizendo ao público, eu gostaria de dedicar essa música aos amigos e familiares das vítimas de Grenfell. Ela e Jay-Z então se lançaram em Young Forever, com a multidão se juntando com entusiasmo. O casal de poder musical cantou Young Forever em apresentações conjuntas anteriores, incluindo seu primeiro tour On the Run em 2014.

O grupo Justice 4 Grenfell elogiou a performance de homenagem de Beyoncé e Jay-Z, tweetando , Estamos gratos que Jay-Z e Beyoncé dedicaram sua última música a Grenfell esta noite, eles disseram que seus pensamentos estavam com as famílias e sobreviventes. Estamos felizes por eles terem usado os emblemas de coração verdes que enviamos! Obrigada. O grupo também tweetou seus elogios a ambos os artistas que ostentavam emblemas de coração verde, que lembraram os seguidores foram criados por outro grupo, Grenfell fala - embora Justice 4 Grenfell tenha enviado os emblemas para Beyoncé e Jay-Z.

A homenagem em concerto segue-se à marcha silenciosa ocorrida em 14 de junho, outro momento importante para relembrar as vítimas de Grenfell um ano após seu falecimento. O Independente relata que o líder trabalhista Jeremy Corbyn estava presente e se juntou a ele Adele, Stormzy e cerca de 5.000 participantes adicionais que se reuniram para o evento de aniversário.