Beyoncé e Jay Z apoiam Hillary Clinton

Você não tem um apoio muito maior do que Beyoncé e Jay Z. A campanha de Hillary Clinton foi impulsionada em Cleveland, Ohio pela presença da dupla, que a apoiou inequivocamente na frente de milhares e também se apresentou.

Falando sobre Donald Trump, Jay Z disse que essa não é uma alma evoluída para mim, então ele não pode ser meu presidente. Ele não pode ser nosso presidente. Beyoncé falou com paixão sobre a oportunidade de fazer história novamente - oito anos atrás, Obama se tornou o primeiro presidente negro, esta eleição americana poderia ver a primeira mulher presidente. Eu estou com ela, ela disse.

Clinton elogiou Jay Z por abordar em sua música alguns dos maiores desafios do país - pobreza, racismo, a necessidade urgente de reforma da justiça criminal e descreveu Beyoncé como uma inspiração.

Ela também citou a faixa de Jay Z, My President Is Black. 'Rosa Parks sentou para que Martin Luther pudesse andar, e Martin Luther andou para que Barack Obama pudesse correr, e Barack Obama correu para que todas as crianças pudessem voar', disse ela.

Veja o trio no palco abaixo.